Thiagoow Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 Galera vi em alguns outros forums pessoas que utilizão o Whey e a L-Glutamina dessa fabricante, e o Custo x Beneficio me pareceu ser espantoso, queria que alguem que conhece comentasse se realmente é bom, ou é apenas mais um produto de pessima qualidade. valeu!
kryszor Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 é de qualidade sim, o preço é baixo pois vc nao paga pela marca
Thiagoow Postado 7 de abril de 2010 Autor Postado 7 de abril de 2010 E esse site é confiavel? Alguem conhece algum outro meio de compra seguro?
oozaru Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 é confiável sim. tem outras pessoas que vendem, high, vulgo.
Thiagoow Postado 7 de abril de 2010 Autor Postado 7 de abril de 2010 Interessante, tinha ouvido falar pouco sobre esse Whey que na verdade é a materia prima bruta, não tem adição de outras substancias como BCAAS, Glutamina etc... To pensando em continuar com o Whey da ON no pós treino e adicionar esse pra tomar mais umas 3x por dia, o que acham?
oozaru Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 é uma boa sim. ele é materia prima da forma concentrada, pq os outros tem isolados hidrolizados e outras formas de filtração concentrado e isolado. Não tem sabor. Só tem uqe ocmprar com pessoas de confiança, pois eles compram saco de 20kg e se nao manipularem e não deixarem em locais corretos pode contaminar e/ou estragar o produto, fora alguns que podem fraudar o suplemento nao botando 100% de proteina :/
Filinto Miller Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 Interessante, tinha ouvido falar pouco sobre esse Whey que na verdade é a materia prima bruta, não tem adição de outras substancias como BCAAS, Glutamina etc... To pensando em continuar com o Whey da ON no pós treino e adicionar esse pra tomar mais umas 3x por dia, o que acham? Mas me parece que esse whey tem BCAA'S sim, agora fiquei na dúvida, alguém sabe responder ai?
Thiagoow Postado 7 de abril de 2010 Autor Postado 7 de abril de 2010 Será q esse fernandows manipula o produto com higiene ? O ruim é que pra comprar o saco de 20kg tem que ser no minimo 2 sacos, totalizando 40kgs e acho que custa em torno de 600 reais o saco, teria que juntar uma galera boa pra comprar...e não sairia tão lucrativo porque o KG iria sair a aproximadamente 30 reais, e da pra encontrar o KG granel por 32...34... Em relação a um Whey já fora da materia prima como um 3W da Prob ou um ON, esse na materia prima deixaria muito a desejar?
Post Destacado