gambs Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Oi gente, Peso 66 kg e tenho 1,74 m de altura. Fui numa nutricionista e falei que queria ganhar massa muscular dai ela me indicou a tomar dois suplementos , whey e malta. 2 a 3 vezes na semana eu corro na academia( pq apesar de nao ter gordura tenho uma pequena, mt pequena barriga localizada ) dai ela flw pra mim tomar nos dias dos exercicios aerobicos o maltadextrin 30 min antes , correr , malhar e depois tomar o whey. Gostaria de saber se tem algum problema, tipo deu ganhar barriga concentrada se eu tomar o malto todos os dias q eu malhar e nao só nos dias ao aerobico. Ah, e em relaçao as doses, ela flw pra mim tomar 3 colheres de malto e 2 de whey , q q cs acham q tá bom ou ruim? Meu objetivo é ganho de massa muscular. Vlw
Thiagoow Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Pode tomar o malto todo dia sim, eu acho melhor tomar no pós treino, mesmo nos dias de aerobicos pq o malto devido ao açucar faz com que seu corpo libere insulina o que ajuda na absorção do Whey. Quanto a dosagem, siga o indicado pelo FABRICANTE.
gambs Postado 8 de abril de 2010 Autor Postado 8 de abril de 2010 qual a dosagem do fabricante sabe me dizer? o meu veiu sem medidor.. tanto o whey qnt o malto. mas aqui , pelo meu entender o malto antes do treino vai me dar carboidratos q vou queima-los durante ao treino . n é assim q funciona? se eu tomace depois, eu iria queimar a reserva de gordura q eu tenhu no meu corpo
Thiagoow Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Carboidrato não é assim simplesmente transformado em gordura hehe. Tomando depois vc iria repor o que gastou durante o treino além de ajudar o whey na absorção. Qual fabricante do Malto? Whey?
gambs Postado 8 de abril de 2010 Autor Postado 8 de abril de 2010 isopro whey é probiotica e maltodextrin é Atlhetica ontem e hj tomei antes do treino , acha q devo mudar entao?
Thiagoow Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Pro whey são 62g. Pro malto são 30g. Cada colher de sopa é mais ou menos 10g pra vc medir já que ta sem scoop.
oozaru Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 nao precisa tomar 62gr de whey, toma 30 normal
gambs Postado 9 de abril de 2010 Autor Postado 9 de abril de 2010 blz.. mas, ve ai q q cs acham melhor tomar o malta. - 30 min antes do treino. - 30 min antes do treino toma a metade e qnd estiver malhando toma a outra metade. ou - tomar tudo junto com o whey , depois do treino. lembrando que ja nao tenho mt gordura, e quero ganhar massa, nao quero ficar gordo com isso nao.. rsrs e desculpa ai qualquer coisa sou iniciante , mas me ajudem
Thiagoow Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Malto não vai fazer você engordar, desde que sua dieta esteja correta. Oozaru essa é a dose passada pelo fabricante mas também acho desnecessário, esse Whey tem uma concentração boa, 30G é ideal.
gambs Postado 9 de abril de 2010 Autor Postado 9 de abril de 2010 ja q to sem o medidor, 3 colheres de sopa cheia tá bom ne ?? e me ajudem ai ate agora n sei o q é melhor - 30 min antes do treino. - 30 min antes do treino toma a metade e qnd estiver malhando toma a outra metade. ou - tomar tudo junto com o whey , depois do treino. TIPO, SE EU TOMAR ANTES É BOM PQ QUEIMA ELE QND EU TIVER MALHANDO, NAO??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.