renato_monnerat Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 FALA AE GALERA ! TAVA QUERENDO COMPRAR UM DOS 2 E ESTOU EM DUVIDA ENTRE OS 2 SUPLEMENTOS. MEU OBJETIVO É HIPERTROFIA. ALG JA USOU OS 2 ? APESAR DE SABER Q CADA UM É CADA UM... QM PUDER AJUDAR COM SUA OPINIAO AGRADECO !
Halteres Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 utilizei o jack3d no meu ultimo combo e posso dizer e um produto excelente eu gostei ele foi feito para 45 dosagens(45 Scoops cheios que vem dentro dele) um produto da USPlabs recomendado nitrix nunca tomei abraç
ziongp Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 o ideal seria tomar os 2 juntos são produtos com objetivos diferentes...! Sendo o Jack3d um pré-treino volumizador e o nitrix eu diria ser um vasodilatador mantenedor (usado 3x no dia) que é muito eficaz sendo tomado com algum pré-treino Já utilizei os dois... ...mas se fosse pra escolher 1 ...iria de Jack3d...
papaigemeos Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Já tomei os dois. O Nitrix não me agradou, nenhum resultado. O Jacked é dos bons. Pode tomar sem medo.
renato_monnerat Postado 10 de abril de 2010 Autor Postado 10 de abril de 2010 entao... minha suplementacao sera a seguine : - albumina ( antes de dormir e ao acordar) - jack3d (pre treino) -whey hilmar e malto ( pos treino ) -levedo de cerveja ( so pq eu ganhei hehe ) qnd o ciclo do jack termina, perderam mto volume ? o q sugerem de tpc ? vlww ae !
oozaru Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 tu só vai perder se tiver retido liquido. tpc é só pra anabol/ph
renato_monnerat Postado 11 de abril de 2010 Autor Postado 11 de abril de 2010 blzz entao devo pegar uma creatina qnd terminar entao é uma boa né ...
oozaru Postado 11 de abril de 2010 Postado 11 de abril de 2010 ai tu só vai inchar mais, quando tu parar com a creatina perderá igual. se aliimente bem mantenha as proteinas e nao precisa creatina, claro se quiser mandar, mal nao fará.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora