renato_monnerat Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 FALA AE GALERA ! TAVA QUERENDO COMPRAR UM DOS 2 E ESTOU EM DUVIDA ENTRE OS 2 SUPLEMENTOS. MEU OBJETIVO É HIPERTROFIA. ALG JA USOU OS 2 ? APESAR DE SABER Q CADA UM É CADA UM... QM PUDER AJUDAR COM SUA OPINIAO AGRADECO !
Halteres Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 utilizei o jack3d no meu ultimo combo e posso dizer e um produto excelente eu gostei ele foi feito para 45 dosagens(45 Scoops cheios que vem dentro dele) um produto da USPlabs recomendado nitrix nunca tomei abraç
ziongp Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 o ideal seria tomar os 2 juntos são produtos com objetivos diferentes...! Sendo o Jack3d um pré-treino volumizador e o nitrix eu diria ser um vasodilatador mantenedor (usado 3x no dia) que é muito eficaz sendo tomado com algum pré-treino Já utilizei os dois... ...mas se fosse pra escolher 1 ...iria de Jack3d...
papaigemeos Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Já tomei os dois. O Nitrix não me agradou, nenhum resultado. O Jacked é dos bons. Pode tomar sem medo.
renato_monnerat Postado 10 de abril de 2010 Autor Postado 10 de abril de 2010 entao... minha suplementacao sera a seguine : - albumina ( antes de dormir e ao acordar) - jack3d (pre treino) -whey hilmar e malto ( pos treino ) -levedo de cerveja ( so pq eu ganhei hehe ) qnd o ciclo do jack termina, perderam mto volume ? o q sugerem de tpc ? vlww ae !
oozaru Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 tu só vai perder se tiver retido liquido. tpc é só pra anabol/ph
renato_monnerat Postado 11 de abril de 2010 Autor Postado 11 de abril de 2010 blzz entao devo pegar uma creatina qnd terminar entao é uma boa né ...
oozaru Postado 11 de abril de 2010 Postado 11 de abril de 2010 ai tu só vai inchar mais, quando tu parar com a creatina perderá igual. se aliimente bem mantenha as proteinas e nao precisa creatina, claro se quiser mandar, mal nao fará.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.