PequenoGrandeHomem Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Tenho 17 anos e estou começando academia. 65 kg e 1,79 Sou bem magro mas n tenho barriga definida (era meio sedentario) Vou completar 1 mes de academia agora e tenho vontade em começar a tomar suplementaçao. Penso em começar com um hipercalorico, whey e malto. Daqui uns meses creatina. O que acham? valeu
PequenoGrandeHomem Postado 13 de abril de 2010 Autor Postado 13 de abril de 2010 que dieta tu indica? porque tu acha que n devo tomar suplementaçao? abraço
oozaru Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 dieta hipercalórica já que tu quer crescer. e porque tu nem treina ainda, teu corpo nem precisa de tantos nutrientes vindos dos suplementos, só alimentação já basta.
PequenoGrandeHomem Postado 4 de maio de 2010 Autor Postado 4 de maio de 2010 posso começar a tomar um Hipercalórico ao invés de me preocupar com dieta nas refeiçoes?
Mestre Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 posso começar a tomar um Hipercalórico ao invés de me preocupar com dieta nas refeiçoes? NÃO!!!! Aproveite que está iniciando para aprender QUE A DIETA EH A COISA MAIS IMPORTANTE. Um Suplemento nunca pode vir para substituir uma refeição, e sim apenas para completar uma dieta boa já existente, e se necessário for. No seu caso, vc deve aprender a fazer uma boa dieta, como já dito acima pelo colega.
Reinaldo.Gomes Postado 6 de maio de 2010 Postado 6 de maio de 2010 posso começar a tomar um Hipercalórico ao invés de me preocupar com dieta nas refeiçoes? seu corpo cresce a partir do que você come. se você comer qualquer porcaria, logo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora