PequenoGrandeHomem Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Tenho 17 anos e estou começando academia. 65 kg e 1,79 Sou bem magro mas n tenho barriga definida (era meio sedentario) Vou completar 1 mes de academia agora e tenho vontade em começar a tomar suplementaçao. Penso em começar com um hipercalorico, whey e malto. Daqui uns meses creatina. O que acham? valeu
PequenoGrandeHomem Postado 13 de abril de 2010 Autor Postado 13 de abril de 2010 que dieta tu indica? porque tu acha que n devo tomar suplementaçao? abraço
oozaru Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 dieta hipercalórica já que tu quer crescer. e porque tu nem treina ainda, teu corpo nem precisa de tantos nutrientes vindos dos suplementos, só alimentação já basta.
PequenoGrandeHomem Postado 4 de maio de 2010 Autor Postado 4 de maio de 2010 posso começar a tomar um Hipercalórico ao invés de me preocupar com dieta nas refeiçoes?
Mestre Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 posso começar a tomar um Hipercalórico ao invés de me preocupar com dieta nas refeiçoes? NÃO!!!! Aproveite que está iniciando para aprender QUE A DIETA EH A COISA MAIS IMPORTANTE. Um Suplemento nunca pode vir para substituir uma refeição, e sim apenas para completar uma dieta boa já existente, e se necessário for. No seu caso, vc deve aprender a fazer uma boa dieta, como já dito acima pelo colega.
Reinaldo.Gomes Postado 6 de maio de 2010 Postado 6 de maio de 2010 posso começar a tomar um Hipercalórico ao invés de me preocupar com dieta nas refeiçoes? seu corpo cresce a partir do que você come. se você comer qualquer porcaria, logo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.