robertodantas Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Faala galera! Ja tinha comprado antes em sites dos EUA que vendem suplementos, porém me interessei pelo tfsupplementes.com, ótimos preços e ótima variedade. Peguei um cellmass, coloquei todos os dados e quando fui finalizar a compra, deu um erro no cartão dizendo: ''The transaction resulted in an AVS mismatch'' Ate ai tudo bem, desisti da compra e deixei pra lá. Porém vi no meu celular uma mensagem do Banco do Brasil dizendo que tinha efetuado uma compra no TFSUPPLEMENTS no valor de R$97 (eu cadastrei para receber mensagens no cel quando efetuasse compras no cartão), batia certinho com o cellmass. Ja aconteceu isso com vocês? Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço
Reinaldo.Gomes Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 liga lá, manda email, imprime um comprovante desse lançamento na sua conta... conversa com eles, ué.
oozaru Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 as vezes foi erro no cartão sei la. só conversar
rodrigo_w_m Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 tira o extrato do cartao, se a cobrança tiver la, manda email pedindo o credito mencionando a mensagem do site! Mto provavelmente eles irao devolver ou ja devolveram como credito em seu cartao, pq la as coisas nao sao complicadas como aqui!
bruno miojo Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 E AI BLZ ? existe algum tópico de discussão de quem comprou algum suplemento do tfsupplements.com e esta aguardando ? eu comprei um hemorage black UC no dia 10/11/2010 e queria conversar com outros usuários em situação semelhante, Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora