thiagofoz Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Estes produtos (pró-hormonais) realmente funcionam? O que eles fazem? Se eu pudesse optar em tomar um destes ou tomar stanozolol, qual seria o melhor custo/beneficio? aqui onde moro sai mais barato tomar stano mesmo, da landerlan tem em qualquer farmacia no paraguay os d-drol da vida também são faceis de econtrar mas custam o dobro da stano
oozaru Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 dhea nao entra nessa categoria. o que fazem? o mesmo que a bomba com menos ganhos e com colaterais iguais ou piores não pode falar de AE's aqui, mas tu ta comparando linguiça com pão, ao comparar stano com D-drol
thiagofoz Postado 14 de abril de 2010 Autor Postado 14 de abril de 2010 então quanto a saúde, tudo faz mal igual?
oozaru Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 sim, prefira os anabols já que são mais baratos, existem mais estudos e mais sobre tpcs. ah nao ser que tu tenha medo de agulha mas deu de anabol por aqui
thiagofoz Postado 14 de abril de 2010 Autor Postado 14 de abril de 2010 foi mal ai moderadores, eu sou novo neste forum e não tinha lido o topico sobre anabolizantes
Mestre Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 então quanto a saúde, tudo faz mal igual? Colega, pedimos a gentiliza de não fazer citação relacionada a Anabolizantes. O usuário "oozaru", na sua resposta, já deu uma ideia para você entender +- como funciona a coisa. Portanto, pelo fato do seu topico não se enquadrar nas regras do forum e o usuário "oozaru", na sua resposta, já ter dado à vc uma ideia de como +- funciona a coisa; tenho que pelas regras travar seu topico. Espero que entenda. Grato, Marcelo.
Post Destacado