madruguinha Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Fala pessoal, meu pote de Whey Designer de 2kg acabou. Estou pensando....Designer ou Optimum...eis a questão. Ouvi falar que os da Optiumum tbm são ótimos. Porém fica a dúvida, no site da Nethoes existem vários com descrições diferentes. - Whey Protein Gold Standart 100% 2.45 LB 1114 g - Optimun Nutriton R$ 132,00 -> Porção de 29,4 g (1 medida) -> 24 g de proteina - Whey Pro Complex 2090 grs - Optimum Nutrition R$319,00 - Whey Protein Gold Standart 2341g - Optimum Nutrition 269,00 Cada 30,4 g contém: 24g de proteina - Whey Protein Gold Standart 100% 2.45 LB 1114 g - Optimun Nutriton R$132,00 -> Cada 68 grs contém: 50g de proteina Pra mim não importa o preço, quero o melhor mas preciso saber quais as diferenças. rs Os nomes são diferentes Alguém pra opinar?
Matheusbp Postado 15 de abril de 2010 Postado 15 de abril de 2010 Whey Protein Gold Standart (ou Whey Protein Gold Standart 100% msm coisa) eh o whey normal! Whey Pro Complex eh proteina time-release! se for pra substituir seu whey da Designer, compra o Gold Standart!
madruguinha Postado 15 de abril de 2010 Autor Postado 15 de abril de 2010 Whey Protein Gold Standart (ou Whey Protein Gold Standart 100% msm coisa) eh o whey normal! Whey Pro Complex eh proteina time-release! se for pra substituir seu whey da Designer, compra o Gold Standart! Certo, o qual a diferença do Pro Complex pro Gold Standart?
Matheusbp Postado 15 de abril de 2010 Postado 15 de abril de 2010 ja falei, um é proteina de rapida absorçao (gold standart) e outro é proteina time-release, quer dizer, de absorçao gradual (pro complex). para ser usado no pós treino, tem q ser proteina de rapida absorçao.
madruguinha Postado 15 de abril de 2010 Autor Postado 15 de abril de 2010 ja falei, um é proteina de rapida absorçao (gold standart) e outro é proteina time-release, quer dizer, de absorçao gradual (pro complex). para ser usado no pós treino, tem q ser proteina de rapida absorçao. é vero amigo...não prestei atenção no post. ok...abraço valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora