Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera, estou desesperado, a 4 dias iniciei o uso de clenbuterol, com muitas pesquisas, descobri que ele dilata os bronquios pulmonares, hoje de manha ao escarrae na pia do banheiro, percebi que saia com sangue meu catarro, fiquei desesperado, logo corri ao google para buscar informações sobre.

logo achei um site dizendo que uma das causas do sangramento com escarro seria a dilatação dos bronquios pulmonares, tem outras causas tbm, mas esta me deixou mais desesperado.

será que isso pode me ocasionar alguma coisa?

me deixa exposto as doenças?

obs: só aconteceu na primeira escarrada, nas outras sairam tudo normal...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Talvez sim, TAlvez não. Mas eu suspenderia o uso, sempre que tu usa algo forte e trás alguma consequencia deve se parar de usar. Eu já escarrei sangue com catarro algumas vezes mesmo sem tomar nada, as vezes tu puxa muito forte e causa algus cortes na garganta e tal, por isso sai sangue.

Postado

Clembuterol é remedio para Asma. Tem uma ação muito forte nos receptores Beta2, e fraca ação nos receptores Beta1.

A Ação nos receptores Beta2, causa varias coisas no corpo; entre elas a broncodilatação.

Efedrina, tbm é um Broncodilatador, e usado como remedio para Asma(Marax eh um exemplo).

A Efedrina, tbm tem ação nos receptores Beta2. Mas não tão forte quanto o Clembuterol. Pois a ação da Efedrina está mais distribuida entre os receptores Beta2 e Beta1. Ao contrario do Clembuterol, que age bem mais forte no Beta2, e bem discretamente no Beta1.

...

Suspenda o uso, e procure um medico.

Postado

Descobri oq era, era um sangramento na lingua, por escovar com muita força, acabei machucando a lingua, graças a deus, foi um susto...

estou tento otimos resultados com o uso, e efeito colateral, aparentemente nenhum...

a nao ser por esse susto..

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...