Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E AI GALERA, TO NA DUVIDA CRUEL AQ....NAO SEI SE DEVO COMPRAR UM NO XPLODE, UM NANO VAPOR OU UM SHOTGUN V3

TENHO 1,83 DE ALTURA E PESO 93KG

DEVO ESTAR COM UNS 40 OU 41 DE BRAÇO, FAZ UM TEMPO QUE NAO TIRO AS MEDIDAS

TO PRECISANDO DE ENERGIA E RECUPERACAO RAPIDA

ANTES EU TAVA FAZENDO DOIS MUSCULOS POR DIA, PEITO E TRICEPS, COSTAS E BICEPS, E OMBRO E PERNA, FIZ ESSE TREINO POR 3 MESES, AI VI QUE NAO TAVA RENDENDO MAIS AGORA TO FAZENDO UM OU DOIS MUSCULOS POR DIA, COMECEI NA SEGUNDA

SEGUNDA: OMBRO E TRAPEZIO

TERÇA: BICEPS E PERNA

QUARTA: PEITO

QUINTA: COSTAS

SEXTA: TRICEPS E PERNA

4 EXERCICIOS PARA OS MUSCULOS GRANDES E 3 PARA OS PEQUENOS

ALEM DE FAZER MUSCULA, TREINO JUDO DE SEGUNDA, QUARTA E SEXTA

ALGUEM SABE ME DIZER QUAL SERIA O MELHOR "NO" PRA MIM?, TAVA PENSANDO EM COMPRAR UM WHEY TB, MAS DIZEM QUE NAO EH BOM TOMAR JUNTO COM OS NO, ALGUEM SABE SE EH VERDADE ISSO?

TO PRECISANDO DE ENERGIA, QUEIMAR UM POCO DE GORDURA E CLARO MASSA MAGRA

VO COMPRAR NO PARAGUA SEMANA QUE VEM, TEM VARIAS LOJAS ESPECIALIZADAS LA, ALEM DE VENDER QUALQUER COISA....RSRS

AI SE ALGUEM QUIZER ALGO MAIS PRA FRENTE DA UM TOK

ABRAÇOS

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao pode tomar whey com no? que piada!

syntha-6 é bom sim

não tem como saber qual vai ser o melhor pra ti, cada pessoa reage de uma forma, mas o que da mais problema é o nano vapor então escolha um dos outros, no xplode pode durar mais que o no shotgun, vai de ti.

Postado

Pelo contrário acho desperdicio tomar NO sem tomar Whey...whey é a base de qualquer suplementação pode ser utilizado com todos os outros suplementos...

Syntha-6 não é whey, é proteina de time-release ou seja ela é liberada gradualmente conforme a necessidade do seu organismo, já o whey é liberado e absorvido muito rapido, ideal para o pós treino onde seu corpo precisa rapidamente de proteinas.

Postado

Dos NO o shotgun por ter o meltdown em sua formulação parace q é melhor para quem quer definir ... dos outros iria no NO Xplode tb ....

Tb acho de extrema necessidade tomar whey em qualquer condição de suplementação...

O shynta 6, falam q é a melhor proteina de time realese do mercado... tb to pensando em entrar nela !!!!!!!!!!!!

Postado

SERA QUE EU FARIA UM BOM COMBO SO COM O SHOTGUN E UMA WHEY??OU DEVO MANDAR MAIS ALGUMA COISA JUNTO?

DIZEM QUE TEM UMA WHEY QUE É MAIS "PURA" QUE AS OUTRAS, ALGUEM SABE QUAL EH? OU QUAL SERIA A MELHOR?

Postado
TAVA PENSANDO EM COMPRAR UM WHEY TB, MAS DIZEM QUE NAO EH BOM TOMAR JUNTO COM OS NO

você deve ter entendido errado. pelo que eu sei, é bom tomar esses NO² da vida sem NADA, de estômago vazio, só ele e água. mas depois do treino toma whey normalmente.

on é optimun nutrition.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...