ncove Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 E AI GALERA, TO NA DUVIDA CRUEL AQ....NAO SEI SE DEVO COMPRAR UM NO XPLODE, UM NANO VAPOR OU UM SHOTGUN V3 TENHO 1,83 DE ALTURA E PESO 93KG DEVO ESTAR COM UNS 40 OU 41 DE BRAÇO, FAZ UM TEMPO QUE NAO TIRO AS MEDIDAS TO PRECISANDO DE ENERGIA E RECUPERACAO RAPIDA ANTES EU TAVA FAZENDO DOIS MUSCULOS POR DIA, PEITO E TRICEPS, COSTAS E BICEPS, E OMBRO E PERNA, FIZ ESSE TREINO POR 3 MESES, AI VI QUE NAO TAVA RENDENDO MAIS AGORA TO FAZENDO UM OU DOIS MUSCULOS POR DIA, COMECEI NA SEGUNDA SEGUNDA: OMBRO E TRAPEZIO TERÇA: BICEPS E PERNA QUARTA: PEITO QUINTA: COSTAS SEXTA: TRICEPS E PERNA 4 EXERCICIOS PARA OS MUSCULOS GRANDES E 3 PARA OS PEQUENOS ALEM DE FAZER MUSCULA, TREINO JUDO DE SEGUNDA, QUARTA E SEXTA ALGUEM SABE ME DIZER QUAL SERIA O MELHOR "NO" PRA MIM?, TAVA PENSANDO EM COMPRAR UM WHEY TB, MAS DIZEM QUE NAO EH BOM TOMAR JUNTO COM OS NO, ALGUEM SABE SE EH VERDADE ISSO? TO PRECISANDO DE ENERGIA, QUEIMAR UM POCO DE GORDURA E CLARO MASSA MAGRA VO COMPRAR NO PARAGUA SEMANA QUE VEM, TEM VARIAS LOJAS ESPECIALIZADAS LA, ALEM DE VENDER QUALQUER COISA....RSRS AI SE ALGUEM QUIZER ALGO MAIS PRA FRENTE DA UM TOK ABRAÇOS
ncove Postado 16 de abril de 2010 Autor Postado 16 de abril de 2010 QUERIA MANDAR JUNTO AQUELE SYNTHA 6 SERA QUE ROLA TB?? OU TERIA ALGO MELHOR??
oozaru Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 nao pode tomar whey com no? que piada! syntha-6 é bom sim não tem como saber qual vai ser o melhor pra ti, cada pessoa reage de uma forma, mas o que da mais problema é o nano vapor então escolha um dos outros, no xplode pode durar mais que o no shotgun, vai de ti.
Thiagoow Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 Pelo contrário acho desperdicio tomar NO sem tomar Whey...whey é a base de qualquer suplementação pode ser utilizado com todos os outros suplementos... Syntha-6 não é whey, é proteina de time-release ou seja ela é liberada gradualmente conforme a necessidade do seu organismo, já o whey é liberado e absorvido muito rapido, ideal para o pós treino onde seu corpo precisa rapidamente de proteinas.
thiago_mansur Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 Dos NO o shotgun por ter o meltdown em sua formulação parace q é melhor para quem quer definir ... dos outros iria no NO Xplode tb .... Tb acho de extrema necessidade tomar whey em qualquer condição de suplementação... O shynta 6, falam q é a melhor proteina de time realese do mercado... tb to pensando em entrar nela !!!!!!!!!!!!
ncove Postado 16 de abril de 2010 Autor Postado 16 de abril de 2010 SERA QUE EU FARIA UM BOM COMBO SO COM O SHOTGUN E UMA WHEY??OU DEVO MANDAR MAIS ALGUMA COISA JUNTO? DIZEM QUE TEM UMA WHEY QUE É MAIS "PURA" QUE AS OUTRAS, ALGUEM SABE QUAL EH? OU QUAL SERIA A MELHOR?
thiago_mansur Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 Sim ficaria bom sim... se puder coloca uma de time realese antes de durmir... Whey cara o melhor é ON !!!!! Tem outros bons tb ...
ncove Postado 16 de abril de 2010 Autor Postado 16 de abril de 2010 NAO CONHEÇO ESSA ON SABE ALGUM SITE QUE TEM PRA EU DAR UMA OLHADA? ON É O NOME MESMO OU O FABRICANTE? ABRA
Reinaldo.Gomes Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 TAVA PENSANDO EM COMPRAR UM WHEY TB, MAS DIZEM QUE NAO EH BOM TOMAR JUNTO COM OS NO você deve ter entendido errado. pelo que eu sei, é bom tomar esses NO² da vida sem NADA, de estômago vazio, só ele e água. mas depois do treino toma whey normalmente. on é optimun nutrition.
ncove Postado 19 de abril de 2010 Autor Postado 19 de abril de 2010 pdicre pde ter isso isso entao vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora