Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí galera...

Estou treinando desde o começo do ano. Usei esse tempo para me adaptar na academia e comecei a tomar alguns suplementos para obter mais resultados.

Tenho objetivo de dar uma secada na minha massa gorda e começar a ficar mais definido.

Tenho 21 anos e 1,76m. Comecei a academia com 81kg e até semana passada estava pesando 75kg. Então tive uma perda considerável de peso nesse tempo.

Moderei bem minha alimentação, há 2 semanas comecei a tomar o whey protein e há uma semana comecei com o lipo 6 black e o Xtend.

Sei que minha alimentação não está perfeita, mas como saio de casa bem cedo e volto bem tarde da noite, é difícil seguir do jeito mais correto.

Gostaria de todos os tipos sugestões sobre o uso dos suplementos (horário, forma de tomar, tomar ou não tomar e etc). Qualquer coisa mesmo..gostaria de saber opiniões de todos.

Então segue minha dieta com o uso dos suplementos:

07:00 - 2 pílulas de Lipo 6 Black

07:30 - 1 pão de forma integral com patê de atum ou peito de peru.

10:30 - 1 fruta (maçã, banana ou pera)

12:15 - Almoço (2 colheres de arroz, 1 de feijão, frango grelhado e salada a vontade)

14:30 - 2 pílulas de Lipo 6 Black.

15:00 - 1 fruta (maçã, banana ou pera)

15:45 - 1 dose de Xtend

16:15 - Academia:

* Treino A - peito e tríceps + 180 abdominais +2km correndo, alternando a velocídade entre 10km/h e 13km/h.

(DURANTE O TREINO + 1 DOSE DE XTEND)

* Treino B - costas e bíceps + 180 abdominais +2km correndo, alternando a velocídade entre 10km/h e 13km/h.

* Treino C - ombro e perna + 180 abdominais +2km correndo, alternando a velocídade entre 10km/h e 13km/h.

17:45 - Fim do treino - 1 dose de Whey Protein.

* Vou apé até a faculdade (3km)

19:30 - 1 lanche natural de peito de peru ou um club social integral.

23:00 - Salada + frango grelhado (pequena porção) - 0 Carboidratos

23:30 - Antes de dormir, mais 1 dose de Xtend.

Treino de segunda a sexta-feira. Treino também 2 sábados por mês.

E não tomo suplementos de final de semana. Treino sério e sou muito dedicado.

Uso suplementos mundialmente conhecidos, como o Lipo 6 Black e o Xtend. Muito conceituado no mercado. Fiz um grande investimento nesses produtos.

Gostaria de todos os tipos de sugestões e opiniões de quem realmente conhece esses produtos.

E se alguém tiver interesse eu posso criar algum outro tópico pra relatar os resultados ou nesse mesmo.

Estou no aguardo. Muito obrigado.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pq tomar xtend antes de dormir? sendo que é só bcaa+gluta+cituralina?

tua dieta ta bem ruim mesmo, nao tem como melhorar?

acho que lipo6 se toma todos os dias mesmo nos fim de semana.

Postado

Só tomo a dose de Xtend antes de dormir pq um amigo disse que era bom também...

em relação a dieta...o que posso melhorar? mas tem que levar em consideração que passo o dia todo fora..

O lipo 6 black durante os finais de semana, era uma dúvida que eu tinha também...não sei se é pra tomar ou não nos finais de semana...como não treino todos os finais de semana e consequentemente a alimentação piora, eu optei por não tomar...mas realmente não sei se é ou não pra tomar...se tiver que tomar, vou ter que rever meus finais de semana e tal...

Postado

Sei la nao vejo necessidade de usar xtend antes de dormir, se fosse só glutamina ai poderia se pensar, mas nao vale o CxB do Xtend.

Lipo6 tem uqe usar todos os dias sim, já que tu quer queimar calorias todos os dias.

Tu tem que melhorar mto teus lanches, leve coisas de casa, tipo sanduiches, cereais, albumina essas coisas. Teu pré treino ta bem fraco também, acho que tu só tem pique pra malhar por causa do thermo.

Postado

Ah blz...vou dar uma pesquisada também sobre tomar antes de dormir, pq eu não vi nada sobre isso, só o que um amigo disse mesmo...mas vale seu conselho...

vou começar então a tomar o lipo 6 nos finais de semana...e vou tentar dar uma melhor controlada na alimentação de final de semana também..

em relação aos lanches...

o café da manhã, que é um pão integral com peito de peru + um suco de laranja está bom ou tem que melhorar/mudar ?

uma fruta entre o café e o almoço está ruim também?

concordo que o meu pré treino é fraco...e parece que o que está me levando mesmo é o thermo... poderia acrescentar um sereal junto com a fruta pré treino?

e o resto?

muito obrigado pela ajuda e desculpa ficar enchendo de perguntas aí hehe

Postado

no café faça o sanduiche e uma vitamina de leite com albumina ou agua.

no lanche uma fruta só acho pouco, pode mandar aveia ou outros cereais

e sim, cereal tu diz, aveia, linhaça, quinua né? não sucrilhos kellogs :D se for sim, se for sucrilhos nao :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...