matheusvall Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 eai galera, então, hoje meu hipercalorico terminou, é, triste sabe que ainda estou pagando ele então seguinte eu treino de segunda a sabado, na academia é 60 todos os dias e 30 apenas tres dias por semana bom, primeiro, eu tava com 67 kg uns 2 meses atrás, começei a levar a sério esses 2 meses com suplementação e alimentação, estou com 72,5 kg hoje minha altura é 1,86 então estava pensando, meu treino estava dividido em costas/biceps/ante-braço na segunda, peito/triceps/ombro na terça e perna na quarta depois repetia na ordem na quinta, sexta e sabado era um abc2x se nao me engano mas estava pensando agora, e sera que eu deveria ganhar mais peso agora e chegar no meu peso ideal, dai sim começar a pegar mais pesado para massa magra? como eu iria diminuir a parcela da academia sobraria uma ajuda para comprar um whey 3 da probiotica que ta 70 reais aqui, dai iria segunda, quarta e sexta treinar dai como acabou o hiper, eu nao uso mais ele e uso só o whey, e continuo com o malto, e acrescentaria antes de dormir albumina q eu consigo por kg com um amigo dai rolaria da seguinte forma Segunda: SEGUNDA FEIRA- costas/peito/ante-braço/panturrilha/abdominal QUARTA FEIRA- pernas/panturrilhas/abdominal SEXTA FEIRA- biceps/triceps/ante-braço/panturrilha/abdominal no pós treino mandaria um whey e um malto, antes de dormir uma albumina e ao acordar um hipercalorico caseiro nos dias que eu nao for treinar e claro alimentação mais rigida. sei que teria que fazer o esforço ao maximo do musculo pois teria apenas um dia para treina-lo na semana, e pode ter certeza q darei o maximo mas voces acham que é uma boa idéia, esperaria chegar aos 78 ou 80 pelo menos, dai voltaria com todos os dias, e em um processo de massa magra só com whey mesmo, só que dai todos os dias. o que acham disso? to meio confuso, me ajudem! obrigado desde de ja galera
Filinto Miller Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 Eu já malhei 3x por semana e tive resultados. Ai vai de você ver o que é melhor pra ti no momento. Mas eu te digo que da pra ganhar massa malhando 3x por semana sim.
marcos.stctr Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 Mas dá pra falar que o resultado, em termos de ganho de massa, tende a ser melhor qndo se treina 6x por semana do q qndo se treina 3x pr semana? Ou isso depende de cada pessoa e do qnto o corpo está ou não já acostumado a um treino 6x/semana ou 3x/semana?
---- Postado 25 de abril de 2010 Postado 25 de abril de 2010 tenho a msm dúvida e ficaria feliz em saber a resposta.
Filinto Miller Postado 25 de abril de 2010 Postado 25 de abril de 2010 Da pra dizer que se ganha massa malhando 3x por semana. Mas dizer que malhar 3x por semana é melhor que 6x não dá pra dizer, cada caso é um caso. Se você não tem uma dieta controlada e tem dificuldade em ganhar peso, ai sim nesse caso eu te digo que malhar 3x por semana é melhor.
cupertino Postado 25 de abril de 2010 Postado 25 de abril de 2010 como ja foi citado depende do seu biotipo, tem que testar. eu mesmo gostava muito do treino abc 2x, mas depois que passei a treinar um músculo por dia, os resultados foram muito melhores. então vamos testar . abraço e bons treinos
clodoaldoaleixo Postado 26 de abril de 2010 Postado 26 de abril de 2010 Eu prefiro treinar 3x na semana...da pra treinar com muito mais intensidade e dar um descanso legal para o músculo. Acho que quanto mais tempo de academia, mais se chega a essa conclusão, vai ganhando experiência e sabe levar o musculo ao limite. Treinar é simples...levar o musculo ao limite e depois deixar ele descansar, quando conseguir fazer isso verá que fazendo isso 1x só na semana é suficiente.
---- Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 Eu prefiro treinar 3x na semana...da pra treinar com muito mais intensidade e dar um descanso legal para o músculo. Acho que quanto mais tempo de academia, mais se chega a essa conclusão, vai ganhando experiência e sabe levar o musculo ao limite. Treinar é simples...levar o musculo ao limite e depois deixar ele descansar, quando conseguir fazer isso verá que fazendo isso 1x só na semana é suficiente. hummm eu faço assim: seg:bíceps, tríceps e antebraço ter:costas e pernas quarta:peito quinta:ombro sexta:repete segunda... eu basicamente treino cada músculo 1x por semana, só braço 2x... e eu treino beeem pesado, apenas uns 45min/dia... treinando 3x/semana eu não acabaria tendo que aumentar minha carga horária diária? ou reduziria o número de exercícios para cada grupo muscular? se sim, eu n iria sair perdendo? abraz.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.