Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

musculacao corrida e natacao

Rodber

Post Destacado

Postado

Ola, gostaria de uma ajuda...

atualmete estou malhado, voltei depois de 5 meses, fazendo series A e B, anda nao comecei a tomar nenhum suplemento mas gostaria...

mas minha duvida é: vou comecar a treinar corrida e a nadar tb gostaria de conciliar com a musculacao sera q da?

se puder fazer isso eu deveria tomar um hipercalorico com um whey proten? quais?

60kg e 1,71m

abracos...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado
muita comida, hipercalorico e malto se tiver grana de sobra mete um whey no pos junto com malto

isso, ja que é atleta tem que ser assim, se quiser pode meter ribose antes dos teus treinos de natacao e corrida.

Postado
Ola, gostaria de uma ajuda...

atualmete estou malhado, voltei depois de 5 meses, fazendo series A e B, anda nao comecei a tomar nenhum suplemento mas gostaria...

mas minha duvida é: vou comecar a treinar corrida e a nadar tb gostaria de conciliar com a musculacao sera q da?

se puder fazer isso eu deveria tomar um hipercalorico com um whey proten? quais?

60kg e 1,71m

abracos...

desculpe, mas esqueci de dizer que meu objetivo é hipertrofia alem de preparo fisico.

No caso tomando a Ribose e Malto seria para dar energia e evitar a fadiga e o whey proteina pra a musculacao... usando esses suplementos conseguirei a hipertrofia?

Seria melhor fazer series ABC onde descança mais os musculos?

Postado

whey seria utilizado sempre no final dos treinos junto com malto, seja de corrida, natacao ou musculacao.

E ou tu mantém uma dieta muito forte ou vai ter que mandar hipercalorico pra conseguir hipertrofiar.

Quanto ao treino nao sei

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...