Rodber Postado 21 de abril de 2010 Postado 21 de abril de 2010 Ola, gostaria de uma ajuda... atualmete estou malhado, voltei depois de 5 meses, fazendo series A e B, anda nao comecei a tomar nenhum suplemento mas gostaria... mas minha duvida é: vou comecar a treinar corrida e a nadar tb gostaria de conciliar com a musculacao sera q da? se puder fazer isso eu deveria tomar um hipercalorico com um whey proten? quais? 60kg e 1,71m abracos...
fabio.galle Postado 21 de abril de 2010 Postado 21 de abril de 2010 muita comida, hipercalorico e malto se tiver grana de sobra mete um whey no pos junto com malto
oozaru Postado 21 de abril de 2010 Postado 21 de abril de 2010 muita comida, hipercalorico e malto se tiver grana de sobra mete um whey no pos junto com malto isso, ja que é atleta tem que ser assim, se quiser pode meter ribose antes dos teus treinos de natacao e corrida.
Rodber Postado 22 de abril de 2010 Autor Postado 22 de abril de 2010 Ola, gostaria de uma ajuda... atualmete estou malhado, voltei depois de 5 meses, fazendo series A e B, anda nao comecei a tomar nenhum suplemento mas gostaria... mas minha duvida é: vou comecar a treinar corrida e a nadar tb gostaria de conciliar com a musculacao sera q da? se puder fazer isso eu deveria tomar um hipercalorico com um whey proten? quais? 60kg e 1,71m abracos... desculpe, mas esqueci de dizer que meu objetivo é hipertrofia alem de preparo fisico. No caso tomando a Ribose e Malto seria para dar energia e evitar a fadiga e o whey proteina pra a musculacao... usando esses suplementos conseguirei a hipertrofia? Seria melhor fazer series ABC onde descança mais os musculos?
oozaru Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 whey seria utilizado sempre no final dos treinos junto com malto, seja de corrida, natacao ou musculacao. E ou tu mantém uma dieta muito forte ou vai ter que mandar hipercalorico pra conseguir hipertrofiar. Quanto ao treino nao sei
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora