danilobh Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 Bom galera, eu to fazendo o possivel pra perder o maximode gordura, mais eu nao consigo queimar perto do umbigo, meu problema ta ali embaixo do umbigo e nao consegue resolver nem a p**** eu to fazendo o seguinte: To tomando dois tipos de marcas diferentes de albumina antes e apos o treino, e to terminando meu ciclo de e***** que eu tive que largar por 2 meses por causa dos efeitos colaterais fortissimos, mais eu queria ter uma definição melhor, pois abaixo do umbigo tento queimar e nao consigo, eu nao tenho gordura no resto do corpo, mais esa parte marca e incomoda !! Porem meu braço ta ficando grande apos 2 semanas de uso de albumina antes e apos o treino com duas marcas diferentes veja como ficou : http://yfrog.com/5npicture0216zj Albumina era algo que eu nunca tinha experimentado antes, mais quero dica ai como perder a gordura na regiao debaixo do umbigo e muito dificil ali to quase desistindo tem alguma bomba alem de e***** que ajuda, pq o e******l define encima, e o braço mais embaixo do umbigo nao ajuda !!!
danilobh Postado 23 de abril de 2010 Autor Postado 23 de abril de 2010 eu disse que eu nao tenho gordura em nenhuma outra parte do corpo, so abaixo do umbigo que da pra disfarçar com a cueca, hauha, mais enfim voce viu a foto ? o tamanho que ficou com duas semanas de uso de albumina, eu quero saber qual bomba que e melhor pra definir o abdomen alem de e*******?
oozaru Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 se tu ler os fixos tu vai descobrir que aqui nao se fala de AE's
Reinaldo.Gomes Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 seu bíceps tá parecendo meio estranho. acho melhor você parar com esse veneno ô.õ
johnatans Postado 26 de abril de 2010 Postado 26 de abril de 2010 seu bíceps tá parecendo meio estranho. acho melhor você parar com esse veneno ô.õ concordo!!!
Mestre Postado 26 de abril de 2010 Postado 26 de abril de 2010 Editei, o nome em questão da substancia anabolizante, que vc postou no topico. Pois aqui não se fala de anabolizantes. Só gostaria de deixar bem claro no topico, e faço isso pois outros irão ler, e talves usar isso que vc escreveu, achando que a substancia anabolizante que vc citou, iria definir alguma coisa no corpo. Para incio de assunto, definição eh um conjunto de massa muscular em um corpo com baixo % de gordura. Não adianta usar anabolizante, querendo com ele diminuir o % de gordura. Isso para mim eh lenda; se bem que tem lugares porai, que ainda tem gente que fala isso. Mas basta poraqui, e vou travar seu topico.
Post Destacado