Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel crescer e definir ao mesmo tempo?

danilobh

Post Destacado

Postado

Bom galera, eu to fazendo o possivel pra perder o maximode gordura, mais eu nao consigo queimar perto do umbigo, meu problema ta ali embaixo do umbigo e nao consegue resolver nem a p**** eu to fazendo o seguinte:

To tomando dois tipos de marcas diferentes de albumina antes e apos o treino, e to terminando meu ciclo de e***** que eu tive que largar por 2 meses por causa dos efeitos colaterais fortissimos, mais eu queria ter uma definição melhor, pois abaixo do umbigo tento queimar e nao consigo, eu nao tenho gordura no resto do corpo, mais esa parte marca e incomoda !!

Porem meu braço ta ficando grande apos 2 semanas de uso de albumina antes e apos o treino com duas marcas diferentes veja como ficou :

http://yfrog.com/5npicture0216zj

Albumina era algo que eu nunca tinha experimentado antes, mais quero dica ai como perder a gordura na regiao debaixo do umbigo e muito dificil ali to quase desistindo tem alguma bomba alem de e***** que ajuda, pq o e******l define encima, e o braço mais embaixo do umbigo nao ajuda !!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu disse que eu nao tenho gordura em nenhuma outra parte do corpo, so abaixo do umbigo que da pra disfarçar com a cueca, hauha, mais enfim voce viu a foto ? o tamanho que ficou com duas semanas de uso de albumina, eu quero saber qual bomba que e melhor pra definir o abdomen alem de e*******?

Postado

Editei, o nome em questão da substancia anabolizante, que vc postou no topico. Pois aqui não se fala de anabolizantes.

Só gostaria de deixar bem claro no topico, e faço isso pois outros irão ler, e talves usar isso que vc escreveu, achando que a substancia anabolizante que vc citou, iria definir alguma coisa no corpo.

Para incio de assunto, definição eh um conjunto de massa muscular em um corpo com baixo % de gordura.

Não adianta usar anabolizante, querendo com ele diminuir o % de gordura. Isso para mim eh lenda; se bem que tem lugares porai, que ainda tem gente que fala isso. :-?

Mas basta poraqui, e vou travar seu topico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...