Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura VS. Resultados

lopimbaS

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta
Visitante missionario
Postado

tenho 45 de braço e 118 de torax, sozinho não é lá grande coisa e para o meu tamanho é só um corpo atletico, mas quando eu fico perto de pessoas normais, meus 193cm e meu 45 de braço intimidam muito, ai sim entra que falei, os altos relaçam ser muito mais brutais...

Postado

Fala ae!

Puta é foda pra kraio pra mim ganhar perna e panturilha!!!!

meu braço tem 40 mas aparenta bem menos pq tenho o biceps muito longo!!! e antebraço tbm é phoda!!!

O negócio e treinar treinar e treinar pois um dia fica brutão!!!!! hahahahaha

Postado

Ai roots, se vc tiver um 1,73 mas tiver 125cm de tórax se intimida ate mano de 1,90cm. Ms este negócio de intimida não vale.. Tamanho por tamanho o Minotauro não intimida o Semmy Schilt(tem 2,12m) mas deu um cacete no cara.. O que vale é na hora do vamo ve

Postado

Em 2002-12-17 14:29, MRJP escreveu:

Ai roots, se vc tiver um 1,73 mas tiver 125cm de tórax se intimida ate mano de 1,90cm. Ms este negócio de intimida não vale.. Tamanho por tamanho o Minotauro não intimida o Semmy Schilt(tem 2,12m) mas deu um cacete no cara.. O que vale é na hora do vamo ve

A tecnica do Minotauro tb eh brincadeira... ele taco pro chao ja finalizou auheauh

Postado

ah velho

tenho 1,70

altura tem a ver pra kralho

mas num eh soh isso

c eu tivesse 1,90 normal e um kra de 1,70 rasgado viesse tretah comigo eu ia pensa 2 vzs...

mas altura tem mto a v pra intimidah sim

Postado

Em 2002-12-18 05:10, Snak3pit escreveu:

ah velho

tenho 1,70

altura tem a ver pra kralho

mas num eh soh isso

c eu tivesse 1,90 normal e um kra de 1,70 rasgado viesse tretah comigo eu ia pensa 2 vzs...

mas altura tem mto a v pra intimidah sim

haha pega nada se nao tiver altura pode ter 50 de braço
Postado

então velho

isso q eu to falando

se o kra tiveh 1,90 e 50 de braço(o q eh difícil pq geralmente pessoas mto altas tem menos tendência a ganhar massa)

o kra vai intimidar mto mais do q um kra com 1,,70 e 50 de braço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...