Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HidroWhey + 100% Whey Casein + BCAA + NaNo Vapor +Glutamina

Post Destacado

Postado

Oi galera

esse é meu primeiro topico aqui =)

frequento sempre o forum mais so fui cria conta agora!

bom, hoje fiz minha primeira compra no bb.com

Comprei:

-Platinum HidroWhey

-100% Whey Casein

-BCAA 1000

-Glutamina

Obs: tudo da Optimum

-NaNoVapor!

que peguei de um amigo q trouxe de viagem!

vo esperar chegar pra começar a tomar tudo. mais queria tirar umas duvidas!

eu to planejando tomar da seguinte forma se tiver errado me corrijam

-20 min antes do Treino 1 scoop NaNo Vapor com água Gelada e de estomago vazio (pelo menos na 1 semana, depois quer passar pra 2 scoop) + BCAA

-Logo após o Treino vo toma o HidroWhey ( nao sei tem a necessidade na proporçao 1 gr de proteina por kg do meu peso, ou se tomo 2 scoops q vai dar 60 gr de proteina! .... P.S.: peso 66 kg, eu pensei em tomar 1 ou 2 scoops e compensar o resto de proteina na alimentaçao*)

Junto com o HidroWhey vo toma o BCAA de novo e Glutamina.

- E antes de dormir vo toma o 100% Whey Casein, q é de absorçao mais lenta, pra ficar no corpo a noite td, tenho dormido mto e o periodo de estomago vazio eh mto grande! ( tbm a mesma duvida sobre quanto tomar e tal)

*tenho comido no pós treino (pensei em compenar uma medida menor de Whey com ele) um lanche q inclusive queria passar pra galera ai, é rapido de fazer bem proteico e com pouca gordura!

sempre fui fan de hamburger, eh pratico facil de comer e de fazer, rapido e tal!

entao fui adaptando primeiro passei pro hamburger de frango, e recentemente experimentei o hamburger de Peru da Perdigao

cara é uma delicia, n como otra coisa, melhor q de carne bovina

tenho comido dois lanches:

monto eles assim.

1 Hamburger de Peru

1 Fatia grossa de Queijo Branco ( meto na frigideira la pra da uma derretidinhaa)

1 ovo frito SEM GEMA

e o pao eu prefiro o Australiano (pao preto), ou pra quem conheçe e o pao q tem no Outback, mais qnd n tem eu ponho qualquer pao!

cada lanche desse acaba tendo 20, 30 gr de proteina e quase nada de gordura ... sem falar q fica mto bom !

seila vai do gosto de cada um, mais ta a dica! Vale a pena experimentar! hahaha =)

Valeu Abraaaço!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a gema do ovo e algo q pra mim inutil, q é praticamente colesterol!!! ja a clara do ovo e praticamente proteina,

n eh um lanche de hamburger simplesmente, cara o nome lanche e dado pelo fato de ele ser montado como lanche, aposto q se eu falasse q iria comer peru, com ovo frio, arroz e tal vc nao falaria um simples lanche ... e questao de olhar o q tem no lanche, n o fato de ser um lanche!! haha =)

como eu falei tenho dormindo mto, acordo quase na hr do almoço por isso o whey caseina, eu acordo e ja almoço mto forte, depois de 3 hrs durante a tarde como um lanche simples mesmo, ou banana com aveia ... ai vo ccomeçar a tomar os suplementos entao ai eu faço umas 2:30 hr... 3 hrs pra deixa o estomago vazio tomo o nano e bcaa vo malhar, volto umas 6 ... 7 hrs ... tomo whey,bcaa e glutamina, uma meia hr depois como esse lanche q pra mim ta mto bom de proteina e td q preciso mais umas 2 hrs tomo o whey caseina e durmo

acho q n teve NENHUM momento do dia q faltou algo q eu precisase cara, pelo q eu achei eu completei meu dia inteiro ... obvio q tem dias q n vo comer esse lanche e tal, vo fazer um prato diferente, mais e algo q eu achei bom, saudavel e pratico!!

se eu tiver errado me corrija, quero fazer o melhor treino possivel!

valeeeu

Postado

100ml de claras de ovos = 10,5Gr de proteina

existe para vender somente a clara do ovo!

eu como ainda n fui atras disso separo eu mesmo do ovo!

a gema do ovo tem 200mg de colesterol o indicado pra um dia sao no max 300 mg de colesterol, ou seja com 2 ovos vc ja passo o ideal pro seu corpo!!

to pensando em fazer um mega omelete pela manha, albumina vem do ovo, e é uma proteina de absorçao mais lenta, entao fazendo um omelete de clara de ovo com queijo branco pela manha ee algo q to pensando pelo menos ate o almoço eu vo tbm estar fazendo uma manutençao da proteina no meu corpo, pros dias q acabo acordando mais cedo isso neh!

Postado

Tu faz quantas refeições no dia?

Claro que o que importa é oq ue tem no sanduiche, mas o hamburguer deve ter uns 15 gr de proteina, a clara do ovo 3/4, pão + queijo branco quanto? umas 6/7?

E quanto a gema do ovo e o colesterol é um mito ja quebrado a alguns anos, o colesterol faz bem para todos atletas, tem proteinas na gema, vitaminas.

Postado

Eu como de 3 em 3 hrs, depende do horario q durmo e q acordo, eu nunca fico mais de 3 hrs sem comer ... entao depende do dia!

por isso q escolhi a caseina, pro caso de eu dormir mto ... =)

a cara eu prefiro evitar a gema!!! e otra tdas as minhas refeiçoes eu procuro tirar gordura de quase tudo, eh mto dificil crescer e secar ao mesmo tempo! entao eu prefiro perder oq ja tenho somente malhando forte, se eu fosse querer perder o q tenho e o q eu ainda coloco td dia ficaria dificil, mesmo q demorando mais do q fazendo aerobico smp!

isso pra deixar claro de q n preciso perder gordura a 2 meses atras eu estava com 11% IMC ... e q eu realmente quero trincar mesmo! acho q so o termogenico q vem no nano ja vai me dar uma boa ajuda!

sem falar do meu treino q eh bem intenso, eu treino td dia tbm até de domingo as vezes eu treino! ...

e em relaçao ao lanche, dependendo da minha ultima refeiçao e CLARO da fome, pq n adianta querer colocar no corpo mais do q cabe, eu tenho comido 2 lanches com 2 carnes de peru em cada um, entao a quantidade de proteina ja aumenta! =)

acho q agora junto com o whey vo equilibrar um poco mais td isso!!

e otra coisa, sera q devo acrescentar uma maltodextrina no pós treino?? se sim, eu misturo ela no whey?? ou tomo separado??

• 2 semanas depois...
Postado

Dando um UP aqui ... acabei tirando minha duvida por aqui com um amigo meu!!

ele tem uma loja de suplementos e tal!!

acabei comprando tbm DEXTRO RIBOSE da milly, q é Dextrose e Ribose pra tomar junto com o whey no pós treino!!

achoo q ta legal neh??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...