carlinhossurf Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 Oi galera esse é meu primeiro topico aqui =) frequento sempre o forum mais so fui cria conta agora! bom, hoje fiz minha primeira compra no bb.com Comprei: -Platinum HidroWhey -100% Whey Casein -BCAA 1000 -Glutamina Obs: tudo da Optimum -NaNoVapor! que peguei de um amigo q trouxe de viagem! vo esperar chegar pra começar a tomar tudo. mais queria tirar umas duvidas! eu to planejando tomar da seguinte forma se tiver errado me corrijam -20 min antes do Treino 1 scoop NaNo Vapor com água Gelada e de estomago vazio (pelo menos na 1 semana, depois quer passar pra 2 scoop) + BCAA -Logo após o Treino vo toma o HidroWhey ( nao sei tem a necessidade na proporçao 1 gr de proteina por kg do meu peso, ou se tomo 2 scoops q vai dar 60 gr de proteina! .... P.S.: peso 66 kg, eu pensei em tomar 1 ou 2 scoops e compensar o resto de proteina na alimentaçao*) Junto com o HidroWhey vo toma o BCAA de novo e Glutamina. - E antes de dormir vo toma o 100% Whey Casein, q é de absorçao mais lenta, pra ficar no corpo a noite td, tenho dormido mto e o periodo de estomago vazio eh mto grande! ( tbm a mesma duvida sobre quanto tomar e tal) *tenho comido no pós treino (pensei em compenar uma medida menor de Whey com ele) um lanche q inclusive queria passar pra galera ai, é rapido de fazer bem proteico e com pouca gordura! sempre fui fan de hamburger, eh pratico facil de comer e de fazer, rapido e tal! entao fui adaptando primeiro passei pro hamburger de frango, e recentemente experimentei o hamburger de Peru da Perdigao cara é uma delicia, n como otra coisa, melhor q de carne bovina tenho comido dois lanches: monto eles assim. 1 Hamburger de Peru 1 Fatia grossa de Queijo Branco ( meto na frigideira la pra da uma derretidinhaa) 1 ovo frito SEM GEMA e o pao eu prefiro o Australiano (pao preto), ou pra quem conheçe e o pao q tem no Outback, mais qnd n tem eu ponho qualquer pao! cada lanche desse acaba tendo 20, 30 gr de proteina e quase nada de gordura ... sem falar q fica mto bom ! seila vai do gosto de cada um, mais ta a dica! Vale a pena experimentar! hahaha =) Valeu Abraaaço!
oozaru Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 Tu vai fazer 1 suplementação top e teu pós treino que é uma das principais refeicoes no dia vai ser 1 sanduiche? de hamburguer ainda? e pq sem gema?
carlinhossurf Postado 27 de abril de 2010 Autor Postado 27 de abril de 2010 a gema do ovo e algo q pra mim inutil, q é praticamente colesterol!!! ja a clara do ovo e praticamente proteina, n eh um lanche de hamburger simplesmente, cara o nome lanche e dado pelo fato de ele ser montado como lanche, aposto q se eu falasse q iria comer peru, com ovo frio, arroz e tal vc nao falaria um simples lanche ... e questao de olhar o q tem no lanche, n o fato de ser um lanche!! haha =) como eu falei tenho dormindo mto, acordo quase na hr do almoço por isso o whey caseina, eu acordo e ja almoço mto forte, depois de 3 hrs durante a tarde como um lanche simples mesmo, ou banana com aveia ... ai vo ccomeçar a tomar os suplementos entao ai eu faço umas 2:30 hr... 3 hrs pra deixa o estomago vazio tomo o nano e bcaa vo malhar, volto umas 6 ... 7 hrs ... tomo whey,bcaa e glutamina, uma meia hr depois como esse lanche q pra mim ta mto bom de proteina e td q preciso mais umas 2 hrs tomo o whey caseina e durmo acho q n teve NENHUM momento do dia q faltou algo q eu precisase cara, pelo q eu achei eu completei meu dia inteiro ... obvio q tem dias q n vo comer esse lanche e tal, vo fazer um prato diferente, mais e algo q eu achei bom, saudavel e pratico!! se eu tiver errado me corrija, quero fazer o melhor treino possivel! valeeeu
carlinhossurf Postado 27 de abril de 2010 Autor Postado 27 de abril de 2010 100ml de claras de ovos = 10,5Gr de proteina existe para vender somente a clara do ovo! eu como ainda n fui atras disso separo eu mesmo do ovo! a gema do ovo tem 200mg de colesterol o indicado pra um dia sao no max 300 mg de colesterol, ou seja com 2 ovos vc ja passo o ideal pro seu corpo!! to pensando em fazer um mega omelete pela manha, albumina vem do ovo, e é uma proteina de absorçao mais lenta, entao fazendo um omelete de clara de ovo com queijo branco pela manha ee algo q to pensando pelo menos ate o almoço eu vo tbm estar fazendo uma manutençao da proteina no meu corpo, pros dias q acabo acordando mais cedo isso neh!
oozaru Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 Tu faz quantas refeições no dia? Claro que o que importa é oq ue tem no sanduiche, mas o hamburguer deve ter uns 15 gr de proteina, a clara do ovo 3/4, pão + queijo branco quanto? umas 6/7? E quanto a gema do ovo e o colesterol é um mito ja quebrado a alguns anos, o colesterol faz bem para todos atletas, tem proteinas na gema, vitaminas.
carlinhossurf Postado 27 de abril de 2010 Autor Postado 27 de abril de 2010 Eu como de 3 em 3 hrs, depende do horario q durmo e q acordo, eu nunca fico mais de 3 hrs sem comer ... entao depende do dia! por isso q escolhi a caseina, pro caso de eu dormir mto ... =) a cara eu prefiro evitar a gema!!! e otra tdas as minhas refeiçoes eu procuro tirar gordura de quase tudo, eh mto dificil crescer e secar ao mesmo tempo! entao eu prefiro perder oq ja tenho somente malhando forte, se eu fosse querer perder o q tenho e o q eu ainda coloco td dia ficaria dificil, mesmo q demorando mais do q fazendo aerobico smp! isso pra deixar claro de q n preciso perder gordura a 2 meses atras eu estava com 11% IMC ... e q eu realmente quero trincar mesmo! acho q so o termogenico q vem no nano ja vai me dar uma boa ajuda! sem falar do meu treino q eh bem intenso, eu treino td dia tbm até de domingo as vezes eu treino! ... e em relaçao ao lanche, dependendo da minha ultima refeiçao e CLARO da fome, pq n adianta querer colocar no corpo mais do q cabe, eu tenho comido 2 lanches com 2 carnes de peru em cada um, entao a quantidade de proteina ja aumenta! =) acho q agora junto com o whey vo equilibrar um poco mais td isso!! e otra coisa, sera q devo acrescentar uma maltodextrina no pós treino?? se sim, eu misturo ela no whey?? ou tomo separado??
carlinhossurf Postado 11 de maio de 2010 Autor Postado 11 de maio de 2010 Dando um UP aqui ... acabei tirando minha duvida por aqui com um amigo meu!! ele tem uma loja de suplementos e tal!! acabei comprando tbm DEXTRO RIBOSE da milly, q é Dextrose e Ribose pra tomar junto com o whey no pós treino!! achoo q ta legal neh??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora