GustavoNiemeyer Postado 28 de abril de 2010 Postado 28 de abril de 2010 Gostaria de maiores informações sobre os novos NO's da Isatori. O H-Blocker e o Morph MegaDrive....? Alguém já tomou? Eu ganhei 3 Kg's magros com o Assault da Muscle Pharm o KreAlkalyn me ajudou ter muita força. Eu indico qualuer um aqui tomar o Assault, bem melhor que o Jack3d com certeza...essa é a minha opinião...cada um tem a sua. Alguém aqui já tomou esses da Isatori??? Bons treinos amigos!!!
oozaru Postado 28 de abril de 2010 Postado 28 de abril de 2010 O H-blocker é um pré treino famoso na europa. O morph megadrive é a novidade da iSatori que é uma junção do morph antigo e do h-blocker, pelos relatos é docaraleo, melhor que jack3d.
zapatista Postado 28 de abril de 2010 Postado 28 de abril de 2010 carboidrato, arginina, creatina, taurina, cafeina, vitaminas e soja. nada d+, da para manipular formula parecida.
GustavoNiemeyer Postado 29 de abril de 2010 Autor Postado 29 de abril de 2010 Vou tentar comprar quando eu viajar. Depois deixo alguns relatos sobre... Bons treinos!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.