Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Algum Suple Que Ajuda Retirar Flacidez da Barriga ?

Post Destacado

Postado

tenho 17 anos

1 ano e 6 meses de treino

6% bf

1,70

69,2 kg

queria saber se existe algum suplemento para retirar a flacidez da barriga,q tipo,quando eu sendo fica akelas dobras :s,eu era gordo,entrei na academia com 19% ,em setembro de 2008 ,ai de lá até hj perdi peso e fui ganhando peso aos poukos,ai tbm queria retiraar um pouco da gordura q fica acima das nadegas e abaixo do umbigo,ou seja,quero zerar de vez a flacidez e ficar com a barriga namoraal , se tem algum suple q ajude ou algo q de pra retirar,me digam aee ...

desculpa se algumas partes fugirão do assunto do topico ( Suplementos Alimentares ).

aah,em relaçao as gordurinhas acima da nadega,meu pai tem,mas isso seria da genetica msm ?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tipo,na bunda q eu digoo, culote +/- ,cintura da parte de tras rss ' ,e como eu faço pra esticaar essa pele,sem deixaa mole ;s ?

pesquise sobre abdominoplastia.

Postado

mas abdominoplastia,num é na agulha ? :S ,quero enfrentarr isso nao soo rss ' ,mas tipo,com tempo,treinando ,isso saai e fica q nem akelas barrigas de sarados msm ?

Postado
mas abdominoplastia,num é na agulha ? :S ,quero enfrentarr isso nao soo rss ' ,mas tipo,com tempo,treinando ,isso saai e fica q nem akelas barrigas de sarados msm ?

Cara, dependendo de como está o acumulo de pele, não sai apenas treinando.

Se bem que para opinar legal, teria que ver uma foto da sua atual situação.

Se quiser, temos aqui no forum uma seção de fotos, que vc pode postar a sua.

Mas do jeito que vc já disse que está, mais ou menos dá para ter uma ideia, e digo para vc que para ficar igual a da foto do link que vc colocou, não fica.

abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...