rafaelpipa Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 malho a apenas 3 meses sei que é pouco porem consegui alguns resultados porem meu bicipe ainda continua nos miseros 32 cm. treino cinco vezes por semana e treino bicipes apenas nas segundas e quintas tenho 1,77 19 anos e 68 kg. queria saber qual é a melhor suplementação para mim?, pois até janeiro pretendo ganhar 10kg. a outra pergunta o que é massa magra?
STING Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 CARO, PASSE SEU TREINO PRA EU DAR UMA OLHADA, SE QUISER TOMAR ALGO, TOME WHEY PROTEIN. MASSA MAGRA É TUDO Q NÃO É GORDURA.
rafaelpipa Postado 6 de julho de 2002 Autor Postado 6 de julho de 2002 po cara eu ainda naum sei o nome dos aparelhos mas o cara da academia falow que mais ou menos isso se alguem tiver as imagens destes exercicios por favor me mande por e-mail para eu dar uma confirida falow! segundas e quintas * Peitoral Supino Reto 4X8 Supino Inclinado 3X8 Supino Canadense 3X8 * Ombros e trapézio Levantamento lateral 4X8 Desenvolvimento com barra 4X8 * Tríceps Rosca tríceps 3X8 Tríceps no PULLEY 3X8 Paralela com pesos 2X8 quartas-feiras somente perna Terças e Sextas-feiras: * Dorsal Puxada no PULLEY 4X8 Remada na maquina inclinada 3X8 Remada unilateral 3X8 * Bíceps Rosca direta 3X8 Rosca Scott 3X8 Rosca concentrada 3X8
rafaelpipa Postado 6 de julho de 2002 Autor Postado 6 de julho de 2002 po cara eu ainda naum sei o nome dos aparelhos mas o cara da academia falow que mais ou menos isso se alguem tiver as imagens destes exercicios por favor me mande por e-mail para eu dar uma confirida falow! rafaelpipa@bol.com.br segundas e quintas * Peitoral Supino Reto 4X8 Supino Inclinado 3X8 Supino Canadense 3X8 * Ombros e trapézio Levantamento lateral 4X8 Desenvolvimento com barra 4X8 * Tríceps Rosca tríceps 3X8 Tríceps no PULLEY 3X8 Paralela com pesos 2X8 quartas-feiras somente perna Terças e Sextas-feiras: * Dorsal Puxada no PULLEY 4X8 Remada na maquina inclinada 3X8 Remada unilateral 3X8 * Bíceps Rosca direta 3X8 Rosca Scott 3X8 Rosca concentrada 3X8
STING Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 CARA, FAÇA ROSCA CONCENTRADA E SCOTT TBM.
MAROMBEIRO Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 ate janeiro, se vc tiver uma boa alimentaçaum e um bom descanso, com certeza vc ira ganhar 10kg...pois vc tah começando ainda seus ganhos seraum maiores.
rafaelcorrea Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 porque este topic? Tomando soh animal pak aí sim, que você vai demorar uma vida para crescer!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.