g_roots Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 falando do HIT de verdade, já que eu treinarei até a falha é meio foda de treinar sozinho, não é? pq o horário que eu treino na academia só tinha eu e o instrutor, agora mandaram o cara embora por viadagem, me fodi...
Palpiteiro Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 É cada um que aparece... No caso da AJUDA, eu sempre procuro um cara pra me ajudar. Mas a ajuda é na ultima penultima repetição e nao no 3º movimento ja...ehehe
Visitante Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Proteína só até 2 gramas por quilo do seu peso. O resto acumula como gordura. Quando eu diminuí o consumo de proteína de 2g/kg. para 1,5 g/kg. vi muito mais resultado.
M@rombeir@ Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Como se pronuncia Hit ?? Rit ou hit????
Mvrck Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Em 2002-12-16 09:46, M@rombeir@ escreveu: Como se pronuncia Hit ?? Rit ou hit???? HIT - High Intensive Training
hellraiser Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Em 2002-12-16 02:10, Palpiteiro escreveu: É cada um que aparece... No caso da AJUDA, eu sempre procuro um cara pra me ajudar. Mas a ajuda é na ultima penultima repetição e nao no 3º movimento ja...ehehe na série de alta intensidade não é pra pedir ajuda pra ninguem a não ser que vc esteja usando alguma variavel, como repetições negativas, que o cara sobe o peso pra você e vc só controla descendo. faça até onde vc não aguentar mais, vai fazendo, chegou por exemplo na 8ª repetição não consegue mais levantar o peso em boa forma, acabou vai pra casa que o treino está feito.
g_roots Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 mas dá pra treinar HIT sozinho, tipo em casa?
hellraiser Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 dificil né cara, só se vc tiver os aparelhos,barras,anilhas etc.. tudo em casa.
g_roots Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 tenho uma pá de anilhas e um banco de supino, a unica coisa foda é perna, que vai ser sempre agachamento, afundo, smith e gemeos em pé, e pra costas, que eu só tenho akela barra de porta, e dá pra por umas remadas... mas é foda, né? bom, hell, acho que ainda vou à academia por uns meses, mas queria mesmo assim treinar HIT, dá pra vc responder meu topico HIT - primeiro passo, que eu botei umas duvidas lá? valeu, brow
Nuevo Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 mas e quanto a pronúncia do HIT é Rit ou Hit (como se fosse "it") vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.