thalesbertolini Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 opaa tomei a massa nitro no2 da probiotica por uns 4 meses, comprei 2 potes de 3 kilos e tomava 1 porção 3x por dia manha/antes do treino/anoite porem eu não engordei nenhum kilo na balança e o volume de massa muscular foi praticamente o normal de eu tivesse treinando sem a massa. me falaram que pode ser porque meu organismo é muito rapido por isso não deu resultado mas sei láa o que voces acham?
ThaLauM EnemA Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 Nenhum quilo ? Estranho isso, ainda que você estava tomando a noite. Como anda sua alimentação ?
dralfredodegas Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 Os alimetos compensadores , sao alimentos voltados para compensar a alimentação, muitas vezes os usuarios toman e esquece da alimentação ela deve ser tomada no intervalos de kda refeiçao ou seja entre o cafe da manha e o almoço entre o almoço e o lanche da tarde entre o lanche da tarde e o jantar. tres doses ao dia sao sulficientes. a massa nitro no2 e uma das melhores na faixa de preço ate 75.
oozaru Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 mais um que sem dieta acha que suplemento vai fazer milagre
capslock Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 eu com 1 pote ganhei 3 kg pq minha alimentaçao estava boa eu tomva assim: como eu estudo de manha e a tarde , tomava meu cafe da manha normalmente e fazia meu shake com 75gr da massa, dps do almoço, quando estava no colegio la pelas 4 hrs da tarde tomava 50 gr, e antes de dormir tomava mais 75gr... tinha dias que eu tomava 100gr no dia apenas mas a alimentaçao é base :/
marcel andrade amaral Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 125kg 50 de braco ou tu era um cavalo ou uma porca mt facil ter 50 do braco com gordura manda ae teu % de gordura pra ver se me surpreende
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora