Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal é o seguinte, tenho 31 anos, 1,72 e 84kg e uma barriguinha que não há meios de perder a não ser para fora das calças rsrs, tomei por 1 mês e meio Lipo 6X e não houve nenhum resultado na perda de peso ou medidas, fiz toda uma dieta nesse tempo todo comendo frutas verduras, legumes e filé de frango e nunca ficando mais do que 3 horas sem nada no estômago. Comecei tomando o Lipo 6X com duas cápsulas ao dia e aumentei para três e depois para quatro. Na academia vou de 3 a 4 vezes por semana sendo um dia exclusivo para aeróbicos, faço um mínimo de 40 minutos de esteira por treino, trabalho o dia todo sentado o que faz dessa barriguinha um incomodo constante, alguém já passou por isso ou se não passou pode dar alguma dica do que estou fazendo de errado? Esse Lipo 6x funciona mesmo? Alguém indica outro suplemento?

Obrigado

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

cara,

eu estou tomando lipo cut x , to no começo e ainda nao vi resultado.

Mais com certeza da resultado sim.

Vai no forum de depoimentos de suplementos alimentares que tem alguma coisa falando do lipo 6x dai voce verá que em algumas pessoas funcionou.

A questao é que voce tera que investigar aonde errou.

Poste sua Dieta no forum de dietas e peça pra galera avaliar e poste seu treino em treinamentos e faça o mesmo.

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...