b3t0 Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Galera, Sempre acompanho os foruns aqui e gosto muito das opiniões postadas. Comprei o Trac Extreme NO da MHP, já tomo Whey e o Opti-men. O que vocês acham de conjugar os 3 suplementos? Faço musculação 3x na semana e natação também 3x na semana. Meu objetivo é emagrecer, já ouvi dizer que o Trac ajuda um pouco a dar um secada, o que vcs acham? Da para emagrecer tomando o Trac? Abraço
oozaru Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 da pra emagrecer com dieta, com um no2 é quase impossivel
b3t0 Postado 19 de maio de 2010 Autor Postado 19 de maio de 2010 Éntão dieta eu já estou fazendo, esqueci de botar no tópico. Mas será que com o NO2 ganha muita massa?
oozaru Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 se tua dieta for pra ganhar massa tu vai ganhar massa, se não não
marcel andrade amaral Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 ta pesando quanto? compro um trac pra fazer dieta ele dar massa magra nao significa que ele vai fazer voce perde peso se eu foc tu fazia uma dieta e depois que ja estivec com o corpo ideal tomava ele
b3t0 Postado 19 de maio de 2010 Autor Postado 19 de maio de 2010 Eu tenho 1,98m e peso 110kg. A intensão em comprar o trac é ganhar massa magra mesmo, mas primeiro preciso perder um pouco de peso. Acho que vou fazer isso mesmo, esperar perder peso para após tomar o trac. Dá para conjugar o trac com o whey de boa? Vlw.
b3t0 Postado 20 de maio de 2010 Autor Postado 20 de maio de 2010 Não vi ainda, vou ver semana que vem, mas estou com aquela barriga que é tenso. To pensando até em tomar um termogenico para dar uma ajuda, não resolvi ainda. vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora