amaralR Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 e ai pessoal td bem? pessoal estou com uma gripe fdp, e há dias to notando que minha imunidade esta baixa! e estou axando que é pelo fato de muita atividade fisica! ja que treino pesado Seg-Qua-Sex e na Ter-Qui-Sab faço jiujitsu o que tb acab sendo pesado! sera que tem haver? o que eu poderia estar tomando pra que minha imunidade nao baixe tanto? o que poderia estar acontecendo? nao estou usando nenhum suplemento, alias apenas creatina pos treino! se puderem ajudar ficarei grato! abraços fiquem com Deus!
kryszor Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 e ai pessoal td bem? pessoal estou com uma gripe fdp, e há dias to notando que minha imunidade esta baixa! e estou axando que é pelo fato de muita atividade fisica! ja que treino pesado Seg-Qua-Sex e na Ter-Qui-Sab faço jiujitsu o que tb acab sendo pesado! sera que tem haver? o que eu poderia estar tomando pra que minha imunidade nao baixe tanto? o que poderia estar acontecendo? nao estou usando nenhum suplemento, alias apenas creatina pos treino! se puderem ajudar ficarei grato! abraços fiquem com Deus! isso é normal.....ainda mais com essa frente fria cara, a gripe acaba pegando a gente... tenta dar um descanso maior, vitamina c ou glutamina seria bom tbm
amaralR Postado 23 de maio de 2010 Autor Postado 23 de maio de 2010 ah sim! vlw ai mano! vou ver se providencio uma glutamina! sera que a glutamina manipulada resolve? estou meio sem grana pra investir pesado!
Reinaldo.Gomes Postado 24 de maio de 2010 Postado 24 de maio de 2010 "tem a ver" é separado. deve tá faltando é vitamina (de frutas e verduras, não suplementos) na sua alimentação. se passa o dia em lugar fechado com outras pessoas então, aí f*****
marcel andrade amaral Postado 24 de maio de 2010 Postado 24 de maio de 2010 toma vit-c e dar um tempo na academia e no jiu tpw uns 4dias para ficar melhor
O Garoto Destemido Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 O problema não é muita atividade fisica, o problema ta na alimetação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora