Rastelli Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 Pessoal sou iniciante na academia faço á 3 meses e quero tomar alguns suplementos ! oque vcs acham ? Tenho 16 anos Peso 78 Kg dia 05/06 vou comprar : Whey optinium Creatina universal Dextrose (não sei a marca ainda) BCAA ( não sei a marca ainda ) Albumina Salto's Tenho um corpo legalzinho porém ainda algumas gorduras localizadas, mais a maioria dos praticantes na academia que eu frequento falam pra eu crescer mais e depois definir ! então fiz inumeras pesquisas e vou comprar estes suplementos ! depois que ficar c/ um corpo legalzinho vou comprar NanoVapor ! mesmo sendo acima de 18 anos quero ter resultados rapidos, em apenas 3 meses de academia melhorei MUITO meu corpo, 36,5 de braço, 107 de peito etc ... pego 28 (cada lado) supino reto ! 65 de costas ja ... Oque vcs experientes acham ? obrigado ! caso queira me ajudar em algo etc add no msn ou manda e-mail.(br.ratelli@hotmail.com) OBRIGADO
oozaru Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 pra mim tu só precisa de dieta e quer resultado rapido ou vai pro lado negro da força (AE) ou desista
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora