gpeixoto Postado 28 de maio de 2010 Postado 28 de maio de 2010 Pessoal, Iniciante, 1,74 100kg. Qual é o melhor, pra secar aliado a aerobico? Lipo Cut X - Arnold Nutrition Lipo 6 Black - Nutrex OxyELITE Pro Abs
rodrigo_w_m Postado 28 de maio de 2010 Postado 28 de maio de 2010 OxyELITE Pro com certeza. Ou VPX meltdown, caso queira, eu tenho a pronta entrega. valew.
gpeixoto Postado 28 de maio de 2010 Autor Postado 28 de maio de 2010 Desses dois que vc falou, qual o melhor e qual o preço? Tenho que esperar o meu acabar. Abs
O Garoto Destemido Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 quanto tempo de treino? Dieta? ele mesmo disse que é iniciante. Termogenico é pra quem tem 15% pra baixo e quer definir, rasgar. Pra quem ta gordão é só dieta+treinar+descanso.
gpeixoto Postado 1 de junho de 2010 Autor Postado 1 de junho de 2010 Poxa , mais tá vendendo pra caramba termo, pra "gordão". quer dizer que não serve? Ou pode server tb. Pelo que entendi, acelera o metabolismo e se chama FAT BURNER. To certo ou errado. Alguem vai responder a pergunta? qual é melhor... rsrs
KIMSET Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 Meu caro amigo.... Se tah bem acima do peso, a primeira coisa é normalizar sua alimentação. é imprecidivel comer muitas frutas e sumir com frituras... e de 3 em 3 horas. pra secar bem vc deve correr, esteira, bike coisa aerobicas mesmo, mas nada de forçar a barra, seu corpo estava a muito tempo parado... faça o básico por uns 2 ou 3 meses , depois desse periodo de adaptação e pra pegar um poko + de resistencia , poderá forçar +, faça tb musculação + de leve pra nun perder muita massa magra durante o processo... faça exames do coração antes de tudo q imaginar sobre exercicios, pode ser q sua pressão arterial posso estar alta e pode até t levar a morte caso faça exercicios... compre um aparelho para medir pressão e a cinta de batimentos cardiacos, esteja sempre na zona de queima de gordura, não ultrapasse e nen fique abaixo, é fácil saber qual é sua zona de queima, procura no google. De cara pra quem é tipo gordão e já fez tudo isso, LIpo 6x Black é top. Queima muito mesmo, porém se vc perder muito peso e rapido d+ vai ficar flácido e vai por mim num vale a pena, no meu caso olhe abaixo. Peso inicial: 117kg altura:1.86 3 meses de treinamento intensivo Peso final: 91,5kg ... Meu amigo, se vc for contar esse peso final ai de perda 25,5kg , ganhei varios kilos de musculos, se for ver perdi muito + gordura mas mesmo assim flácido, isso é tormento mano pense... to lutando aqui pra preenche meu corpo de musculos e usei o Lipo 6x Black, usei até o Dimy Brun Extreme com efedrina e nun deu resultado. o Lipo é o melhor... Maninho vai na nutricionista e pede acompanhemento, mas em nutricionista esportiva viu... ela vai te passa uma dieta . se seguir com amor e dedicação nun tem erro, em poko tempo verá a diferença. Add ai no msn q te auxilio em qualquer coisa. kim21_2005@hotmail.com Um abraço e Boa Sorte!! sem mais Viny
PhOeNiXxX Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 Não eskce que um treino pesado + alimentação balanceada é ESSENCIAL para perder peso! Eu iria de OxyELITE Pro ou Meltdown.
gpeixoto Postado 1 de junho de 2010 Autor Postado 1 de junho de 2010 Meu caro amigo.... Se tah bem acima do peso, a primeira coisa é normalizar sua alimentação. é imprecidivel comer muitas frutas e sumir com frituras... e de 3 em 3 horas. pra secar bem vc deve correr, esteira, bike coisa aerobicas mesmo, mas nada de forçar a barra, seu corpo estava a muito tempo parado... faça o básico por uns 2 ou 3 meses , depois desse periodo de adaptação e pra pegar um poko + de resistencia , poderá forçar +, faça tb musculação + de leve pra nun perder muita massa magra durante o processo... faça exames do coração antes de tudo q imaginar sobre exercicios, pode ser q sua pressão arterial posso estar alta e pode até t levar a morte caso faça exercicios... compre um aparelho para medir pressão e a cinta de batimentos cardiacos, esteja sempre na zona de queima de gordura, não ultrapasse e nen fique abaixo, é fácil saber qual é sua zona de queima, procura no google. De cara pra quem é tipo gordão e já fez tudo isso, LIpo 6x Black é top. Queima muito mesmo, porém se vc perder muito peso e rapido d+ vai ficar flácido e vai por mim num vale a pena, no meu caso olhe abaixo. Peso inicial: 117kg altura:1.86 3 meses de treinamento intensivo Peso final: 91,5kg ... Meu amigo, se vc for contar esse peso final ai de perda 25,5kg , ganhei varios kilos de musculos, se for ver perdi muito + gordura mas mesmo assim flácido, isso é tormento mano pense... to lutando aqui pra preenche meu corpo de musculos e usei o Lipo 6x Black, usei até o Dimy Brun Extreme com efedrina e nun deu resultado. o Lipo é o melhor... Maninho vai na nutricionista e pede acompanhemento, mas em nutricionista esportiva viu... ela vai te passa uma dieta . se seguir com amor e dedicação nun tem erro, em poko tempo verá a diferença. Add ai no msn q te auxilio em qualquer coisa. kim21_2005@hotmail.com Um abraço e Boa Sorte!! sem mais Viny Valew meu brother. Vc entendeu o meu problema e respondeu as minhas dúvidas, até as que eu iria pensar em fazer. gande abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora