gpeixoto Postado 28 de maio de 2010 Postado 28 de maio de 2010 Pessoal, Iniciante, 1,74 100kg. Qual é o melhor, pra secar aliado a aerobico? Lipo Cut X - Arnold Nutrition Lipo 6 Black - Nutrex OxyELITE Pro Abs
rodrigo_w_m Postado 28 de maio de 2010 Postado 28 de maio de 2010 OxyELITE Pro com certeza. Ou VPX meltdown, caso queira, eu tenho a pronta entrega. valew.
gpeixoto Postado 28 de maio de 2010 Autor Postado 28 de maio de 2010 Desses dois que vc falou, qual o melhor e qual o preço? Tenho que esperar o meu acabar. Abs
O Garoto Destemido Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 quanto tempo de treino? Dieta? ele mesmo disse que é iniciante. Termogenico é pra quem tem 15% pra baixo e quer definir, rasgar. Pra quem ta gordão é só dieta+treinar+descanso.
gpeixoto Postado 1 de junho de 2010 Autor Postado 1 de junho de 2010 Poxa , mais tá vendendo pra caramba termo, pra "gordão". quer dizer que não serve? Ou pode server tb. Pelo que entendi, acelera o metabolismo e se chama FAT BURNER. To certo ou errado. Alguem vai responder a pergunta? qual é melhor... rsrs
KIMSET Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 Meu caro amigo.... Se tah bem acima do peso, a primeira coisa é normalizar sua alimentação. é imprecidivel comer muitas frutas e sumir com frituras... e de 3 em 3 horas. pra secar bem vc deve correr, esteira, bike coisa aerobicas mesmo, mas nada de forçar a barra, seu corpo estava a muito tempo parado... faça o básico por uns 2 ou 3 meses , depois desse periodo de adaptação e pra pegar um poko + de resistencia , poderá forçar +, faça tb musculação + de leve pra nun perder muita massa magra durante o processo... faça exames do coração antes de tudo q imaginar sobre exercicios, pode ser q sua pressão arterial posso estar alta e pode até t levar a morte caso faça exercicios... compre um aparelho para medir pressão e a cinta de batimentos cardiacos, esteja sempre na zona de queima de gordura, não ultrapasse e nen fique abaixo, é fácil saber qual é sua zona de queima, procura no google. De cara pra quem é tipo gordão e já fez tudo isso, LIpo 6x Black é top. Queima muito mesmo, porém se vc perder muito peso e rapido d+ vai ficar flácido e vai por mim num vale a pena, no meu caso olhe abaixo. Peso inicial: 117kg altura:1.86 3 meses de treinamento intensivo Peso final: 91,5kg ... Meu amigo, se vc for contar esse peso final ai de perda 25,5kg , ganhei varios kilos de musculos, se for ver perdi muito + gordura mas mesmo assim flácido, isso é tormento mano pense... to lutando aqui pra preenche meu corpo de musculos e usei o Lipo 6x Black, usei até o Dimy Brun Extreme com efedrina e nun deu resultado. o Lipo é o melhor... Maninho vai na nutricionista e pede acompanhemento, mas em nutricionista esportiva viu... ela vai te passa uma dieta . se seguir com amor e dedicação nun tem erro, em poko tempo verá a diferença. Add ai no msn q te auxilio em qualquer coisa. kim21_2005@hotmail.com Um abraço e Boa Sorte!! sem mais Viny
PhOeNiXxX Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 Não eskce que um treino pesado + alimentação balanceada é ESSENCIAL para perder peso! Eu iria de OxyELITE Pro ou Meltdown.
gpeixoto Postado 1 de junho de 2010 Autor Postado 1 de junho de 2010 Meu caro amigo.... Se tah bem acima do peso, a primeira coisa é normalizar sua alimentação. é imprecidivel comer muitas frutas e sumir com frituras... e de 3 em 3 horas. pra secar bem vc deve correr, esteira, bike coisa aerobicas mesmo, mas nada de forçar a barra, seu corpo estava a muito tempo parado... faça o básico por uns 2 ou 3 meses , depois desse periodo de adaptação e pra pegar um poko + de resistencia , poderá forçar +, faça tb musculação + de leve pra nun perder muita massa magra durante o processo... faça exames do coração antes de tudo q imaginar sobre exercicios, pode ser q sua pressão arterial posso estar alta e pode até t levar a morte caso faça exercicios... compre um aparelho para medir pressão e a cinta de batimentos cardiacos, esteja sempre na zona de queima de gordura, não ultrapasse e nen fique abaixo, é fácil saber qual é sua zona de queima, procura no google. De cara pra quem é tipo gordão e já fez tudo isso, LIpo 6x Black é top. Queima muito mesmo, porém se vc perder muito peso e rapido d+ vai ficar flácido e vai por mim num vale a pena, no meu caso olhe abaixo. Peso inicial: 117kg altura:1.86 3 meses de treinamento intensivo Peso final: 91,5kg ... Meu amigo, se vc for contar esse peso final ai de perda 25,5kg , ganhei varios kilos de musculos, se for ver perdi muito + gordura mas mesmo assim flácido, isso é tormento mano pense... to lutando aqui pra preenche meu corpo de musculos e usei o Lipo 6x Black, usei até o Dimy Brun Extreme com efedrina e nun deu resultado. o Lipo é o melhor... Maninho vai na nutricionista e pede acompanhemento, mas em nutricionista esportiva viu... ela vai te passa uma dieta . se seguir com amor e dedicação nun tem erro, em poko tempo verá a diferença. Add ai no msn q te auxilio em qualquer coisa. kim21_2005@hotmail.com Um abraço e Boa Sorte!! sem mais Viny Valew meu brother. Vc entendeu o meu problema e respondeu as minhas dúvidas, até as que eu iria pensar em fazer. gande abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.