rafão Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 Uma vez li numa revista que não pode tomar leite com creatina, pois o leite diminui ou corta o efeito da creatina...isso é verdade? Posso tomar creatina junto com whey+albumina+malto e leite no pós treino?
dibaraccio Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 bixo toma separado com agua mesmo,.. ate para n haver desperdicio.
aprendiz Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 mas é verdade mesmo isso de não poder tomar creatina com leite??? pq eu tomo a creatina quando chego da musculação,depois de tomar meu shake de leite, malto e whey. Então é melhor eu tomar a creatina antes de malhar?????
Joao Ricardo Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 I vei se num pode eu ja rodei pq eu tomo creatina junto com leite =/
rafaelcorrea Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 claro que podi. Tome no seu shake pós treino junto com algum carbo de ig alto(malto, xarope karo...). Melhor horário.
Palha Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 O ideal é vc evitar tomar creatina com alimentos com pH ácidos...o do leite eu não me lembro.. eu tomo creatina antes e pos treino, antes com água e depois com KARO diluido em água.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.