Décio Paiva1338434563 Postado 3 de junho de 2010 Postado 3 de junho de 2010 fala ai rpz, é o seguinte, eu sempre tomei meu whey logo que acabo meu exercicio. só que agora vo começar a da uma corrida na esteira e to meio perdido se posso ou não tomar o whey. Se eu tomar antes de correr, corre o risco do meu corpo usar a proteina como fonte de energia ? mais se eu deixar pra depois da corrida, vai dar um espaço de tempo muito alto. To meio perdido nisso, me dêem alguma sugestão. wlw
Décio Paiva1338434563 Postado 6 de junho de 2010 Autor Postado 6 de junho de 2010 valeo ai oozaru. tava perdidaço nisso
Sofia Castro Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 Bem garoto, eu tomo whey protein faz uns 3 anos já, sempre tomo depois dos treinos "aeróbicos" que duram em volta de umas duas horas, tenho um bom resultado quando a massa muscular, não tem problema tomar um tempo depois meia hora apos o treino ok..... Treina bastante, levanta o máximo de peso, vai fundo que tu chega lá!!!!!!!!!
Décio Paiva1338434563 Postado 12 de junho de 2010 Autor Postado 12 de junho de 2010 ai gente wlw pelo atenção
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora