zoerinha Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 Queria saber,se o No-Shotgun,pode definir tbm (...e retirar gordura),ou é so pra ganho e energia msm ? , e vcs conhecem sites que vendem ? tipo,vi relatos,que cara seco e cresceu legal,é assim msm ? abraçoos
PhOeNiXxX Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 Ele contem redline que eh um thermogênico, então ele ajuda dar uma definida sim, mas não esqueça de aliar uma boa alimentação para resultados mais expressivos.
chacal Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 NO Shotgun V3 HardCore 672g VPX USA Suplemento - Pré e pós treino o produto é uma suplementaçao , nao adianta usa-lo para a queima e nao treinar , nao fazer aerobicos , como vc quer queima de gordura prepare-se para um treino aerobico legal e um alimentação regrada ae sim ele funcionara no auxilio a queima
zoerinha Postado 5 de junho de 2010 Autor Postado 5 de junho de 2010 e tem algum site que vendee ,sem ser o Bodybuilding ? é que nao tenho cartão de credits rs ' , eu estava vendo no corpo em dia,so q akilo fica indisponivel direto --' rs '
zoerinha Postado 5 de junho de 2010 Autor Postado 5 de junho de 2010 q tipo,eu num quero queima de gordura nao rs ' , é q eu to com 7 % bf,mas q tenho akela barriguinha que quero retiraar,ai queria saber se com o Shotgun,iria dar uma ajuda,já q ele contem termo.
oozaru Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 se tu tem 7% tu nao tem barriguinha, no maximo pele.
lgralha Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 Posso usar NITRIX com o NO-SHOTGUN?? Fala na embalagem para nao utilizar nenhum outro Oxido Nitrico com ele.. E agora?? Pode ou nao pode?
zoerinha Postado 5 de junho de 2010 Autor Postado 5 de junho de 2010 se tu tem 7% tu nao tem barriguinha, no maximo pele. Só na abdominal e Aerobico,que ajuda a Retirar essa pele,ou tem algum suple,ou nutrição q ajuda a amenizar ?
clark18 Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 indiretamente todos bons No ajuda a queima gordura , tem mto estimulante
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora