Indylima Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 LA Accelerator 1000mg MidWay ou LA Top Definition Body Size ? *----*
oozaru Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 porra, nao flooda caraleo e os dois sao ruins, na verdade CLA ja nao presta imagina dessas marcas
Indylima Postado 7 de junho de 2010 Autor Postado 7 de junho de 2010 *o* desculpa, se eu soubesse nao tinha nem perguntadoo :/ mas o LA eh pior q o CLA msm ?
Everton Santos Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 Tenta seguir a dieta primeiro... quando começar a ficar mais difícil atingir seus objetivos, vc pensa nos suplementos.
Indylima Postado 7 de junho de 2010 Autor Postado 7 de junho de 2010 ta bom amr, briigada *--* - mas eh q eu keria colocar esse suplemento agora só pra perder um pouco de gordura logo, eh q eh mt ruim, mesmo aumentando a massa muscular com a dieta nao tem como eu conseguir diminuir a gordura da barriga sem suplemento, ou tem ? brigada por ter respondido ^^
chacal Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 Aqui vc nao diz se ja comprou ou nao , eu te indico uma desta 3 opçoes CLA 120 softgel 1000mg Probiótica - Brasil CLA 90 Softgels 1000mg PURE Ultimate Nutrition - USA CLA Max 90 Softgels 1000mg PrimaForce USA vejo bons relatos sobre elas, apesar de eu mesmo nao ter usado
Indylima Postado 9 de junho de 2010 Autor Postado 9 de junho de 2010 TA AMR *---* BRIGADA eu nao comprei ainda nao, a menina da loja aki disse q CA, LA E CLA eh a mesma coisa, mas eu acho q ela ta eh mentindo, vou ver se encontro o CLA.. mas o CLA nao atrapalha no ganho de massa nao?? ker dizer, eu posso ter uma dieta com mta proteina e pouca gordura e fazer musculação normalmente tomando o CLA ?? beijoo e obgda por td *----* ______________________________________________________
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora