Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala aee galeraa

tem um camarada vendendo esses 2 suplementos por um preco 'razoavel'

e gostaria de saber se alg ja tomou, ou tem alg opiniao, ql vale mais a pena sobre esses 2 produtos, q eu vi q nao sao considerados ph's .

valeeu !

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
fala aee galeraa

tem um camarada vendendo esses 2 suplementos por um preco 'razoavel'

e gostaria de saber se alg ja tomou, ou tem alg opiniao, ql vale mais a pena sobre esses 2 produtos, q eu vi q nao sao considerados ph's .

valeeu !

Novedex é mais pra TCP se vc tiver usando outro ph... ninguem tem mto ganho com isso...

esse outro ai nao deve ser bom... embora eu nunca tenha tomado...

resumindo... axo que nao compença.

flw e bom treino.

Postado

esse maluco q ta vendendo falou q ganhou 4 kgs de massa sem mta gordura.

é pq eu acabei de tomar um jack3d agora, e nao vou tomar outro NO agora, entao vi esses 2 pra mandar junto com uma creatina.

se alg tiver alg outra sugestao...

Postado

Cara na boa.. 4kg com uma coisa que nao eh nem ph eh foda! isso eh pra TCP soh... pra nao converter o excesso de testo em DHT e tal tal... nao aromatizar...

se vc jah tiver tomando Whey e malto no pós treino, manda uma creatina mesmo e acrescenta uma albumina ao acordar e antes de dormir + 1 multivitaminico bom, e ta feito...

vc vai gastar bem menos dq comprar esse novedex ou anabol 5 e vai ser muito melhor pra vc! garanto!

flw e bom treino.

Postado

ée

tbm estranhei ele ter ganho 4 kgs...maas sei la ne

minha suplementacao atual é : massa 3200 prob. de manha e no lanche, whey+malto no pos treino e albumina antes de dormir, semana q vem comeco a tomar creatina, ai tinha pensado em um dos 2 pra dar um 'up' a mais.

mas vou ver se vale a pena

=)

Postado

um colega tomou esse anabol-5 e teve excelentes resultados, ganhou medidas e baixou seu BF , eu particularmente acho que é excelente, pq pra mim o que conta, não é peso e sim como o corpo esta, ganhar peso é só comer qualquer porcaria, agora peso com qualidade é outra coisa né. Eu comprei 2 potes de anabol-5 começo a tomar amanhã com whey+albumina e um hiper com proteina ao acordar , acompanha la meu relato , se for bom ou ruim, eu vou estar relatando la ^^

flws

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...