dinasty Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 Galera, estou na dúvida entre qual escolher, o nano vapor da muscletech, ou o no-xplode? Qual o melhor? Qual vale mais apena investir? Se alguem tomou, diga o que achou! Grato!
lgralha Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 Ja tomei NO-Xplode e achei muito bom, superior ate msm ao NO-Shotgun que estou tomando agora, ja NANO nunca tomei..
chacal Postado 9 de junho de 2010 Postado 9 de junho de 2010 Galera, estou na dúvida entre qual escolher, o nano vapor da muscletech, ou o no-xplode? Qual o melhor? Qual vale mais apena investir? Se alguem tomou, diga o que achou! Grato! Veja bem, o nano vapor existe em 3 tipos, QUAL DESTES VC IRA ESCOLHER?? Nano Vapor 150cáps MuscleTech - USA Suplemento - Pré e pós treino Nano Vapor 2,2 libras (1000g) MuscleTech - USA Suplemento - Pré e pós treino Nano Vapor 3 libras (1360g) MuscleTech - USA Suplemento - Pré e pós treino compare a quantidade, a qualidade os dois sao excelentes N.O. Xplode 1025g BSN USA Suplemento - Pré e pós treino
Matheusbp Postado 9 de junho de 2010 Postado 9 de junho de 2010 cara, varia muito de pessoa pra pessoa, só vc experimentando pra saber qual vai ser melhor pra vc, mas os 2 são produtos excelentes e que valem a pena tentar.
ladislau c Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 exatamente esses prés treinos vão muito de pessoa para pessoa !! agora ja vi mais relatos positivos do "no xplode " do que do "nano vapor" ja tomei os dois tabém preferi o " no xplode" o pote vem ate mais dosagem
Nobru Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 Galera, estou na dúvida entre qual escolher, o nano vapor da muscletech, ou o no-xplode? Qual o melhor? Qual vale mais apena investir? Se alguem tomou, diga o que achou! Grato! Eu to tomando o NanoVapor agora e to gostando. Principalmente da vascularização.
clark18 Postado 20 de junho de 2010 Postado 20 de junho de 2010 realmente vai de cada pessoa , mais pra mim nao tem comparaçao com no xplode , sem contar que é mais facil axa alguem que reclama de nano vapor do que o no xplode.. ja usei praticamente todos os NO pre treino famoso do mercado , no xplode foi oque realmente compri oque promete , pq alguns dao mais gaz que outros mais nao da aquela vascularizaçao , outros da um pump massa mas o gaz e força nao é aquelas coisas .. sou 100% no xplode BSN
Nobru Postado 24 de junho de 2010 Postado 24 de junho de 2010 Na verdade o melhor q eu tomei esse ano foi o hemorage black da nutrex. Deu muita força e o bf diminuiu tbm.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.