tabadvpaulo Postado 9 de junho de 2010 Postado 9 de junho de 2010 opa sou novo aqui e entrei pois vcs tem muitas pessoas com experiencia e preciso que alguem me indique tenho 18 anos 70 Kg 30,7 de braço e gostaria muito de aumentar meu braço jah tomei algumas coisa mas nao estou conseguindo o efeito necessario .... se alguem puder me indicar um daquele ÓTIMOS que jah tenham até mesmo usado e possam garantir eu agradeçoo muito obrigado valeuuu
oozaru Postado 9 de junho de 2010 Postado 9 de junho de 2010 ah tomei algumas coisa mas nao estou conseguindo o efeito necessario . melhore a dieta
chacal Postado 9 de junho de 2010 Postado 9 de junho de 2010 opa sou novo aqui e entrei pois vcs tem muitas pessoas com experiencia e preciso que alguem me indique tenho 18 anos 70 Kg 30,7 de braço e gostaria muito de aumentar meu braço jah tomei algumas coisa mas nao estou conseguindo o efeito necessario .... se alguem puder me indicar um daquele ÓTIMOS que jah tenham até mesmo usado e possam garantir eu agradeçoo muito obrigado valeuuu qual seria este efeito necessario seu ??? seja mais objetivo em sua pergunta e com certeza responderemos . qual a sua ideia de " efeito necessario " ... isto é qual o seu objetivo ?? ve se me entende , vc quer crescer isso todos sabemos mas quer definiçao .... quer massa seca .... quer somente força ....vc quer somente crescer o seu braço ...vc quer o que???????? aguardamos seu retorno
Nobru Postado 9 de junho de 2010 Postado 9 de junho de 2010 pré - Shotgunv3 Durante - NO synthesize Pós - Whey + dextrose + dieta .
tabadvpaulo Postado 10 de junho de 2010 Autor Postado 10 de junho de 2010 agradeço desde jah pelas respostas (Y) tipo quero massa muscular magra , quero aumentar meu pesso e minhas medidas pois me alimento muito bem .. como até bife mandioca paes a noite e etc. .. apesar que jah aumentei meu peso em 3 kg :} mas se alguem souber de algo bom para mim desde jah agradeço tenho 30,7 braço como dis meta uns 35 36 tá bom ^^
anders_sp Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 Quanto tempo de treino? Quanto vc tinha de braço no início? Quais exercícios vc faz pra bíceps e tríceps? Já lhe adianto que não é suplemento que vai aumentar seu braço.
tabadvpaulo Postado 11 de junho de 2010 Autor Postado 11 de junho de 2010 olha eu comecei com 26 ai tomei algum suplementos e faz uns 2 meses tomei aquele Blade Explode intao fui para 30,7 treino a uns 8 meses atualmente no meu treino estou fazendo série piramide 10x8x6x4 aumentando o pesso cada veiz .... vlw se puder ajudar agradeço (Y)
tmiziara Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 vc cresceu 4cm em 2 meses com o blade??? hahaha impossivel cara
ThaLauM EnemA Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 melhore a dieta E se dedique mais.
chacal Postado 12 de junho de 2010 Postado 12 de junho de 2010 Amiguinho, me passe um email que me deu muita vontade de ajuda-lo , parece ate eu quando comecei ............ vc na realidade precisa de tudo novo alimentaçao treino suplementos horarios e principalmente metas a serem obtidas ok
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora