zoerinha Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 Tiipo,eu era gordim,so q sobrou akelas gordurinhas básicas dos lados,ai queria saber como,que faço para deixar a cintura fina e alargando na parte das costas,tenho as costas um pouco largas,so q sobrou akela gordurinha,com o tempo e fazendo aerobico,isso sai ? , to a tempos fazendo aerobicos e nao secou essa parte --' , tipo desse cara da foto, sei q ele é ele e eu sou eu , mas queria saber se tem possibilidade de deixar minha cintura assim , o leite desnatado,interfere em alguma coisa,de deixar a cintura dilatada,abdomen sl ? tenho 17 anos 1 ano e 9 meses de Treino 7% BF 70 kg
Kurai Postado 12 de junho de 2010 Postado 12 de junho de 2010 Sim. meu BF: 2,83% (HSUAHSUAHSA) Faça exercícios aeróbicos e estes 2 exercícios: FLEXÃO LATERAL DE TRONCO COM HALTERE: Em pé, pernas levemente afastadas, um braço atrás da cabeça, um haltere numa mão: - Realizar uma flexão lateral do tronco do lado oposto ao haltere. Retornar à posição inicial ou ultrapassá-la, realizando desta vez uma flexão passiva do tronco. Alternar as séries, mudando o haltere de lado, sem tempo de recuperação. Este exercício trabalha, principalmente do lado da flexão, os oblíquos e, menos intensamente, o reto abdominal e o quadrado lombar (músculo das costas que se insere sobre a décima segunda costela, sobre os processos transversos das vértebras lombares e sobre a crista ilíaca). (faça 4 séries de 20 ou 30 repetições com pouco peso) ROTAÇÃO DO TRONCO COM BASTÃO: Em pé, pernas afastadas, um bastão apoiado no nível dos trapézios, acima dos feixes posteriores dos deltóides, as mãos repousando sobre o bastão, sem apoiar exageradamente: - Realizar rotações do tronco para um lado e, em seguida, para o outro, mantendo a pelve imóvel através de uma contração isométrica dos glúteos. Quando o ombro direito é levado para a frente, este exercício trabalha o oblíquo externo direito, o oblíquo interno esquerdo localizado mais profundamente e, numa menor extensão, o reto abdominal, assim como os músculos extensores da coluna do lado esquerdo. Para maior intensidade, é possível arredondar levemente as costas. Uma variante consiste na execução do movimento sentado sobre um banco, os joelhos contraídos de cada lado, o que permite fixar a pelve e concentrar o esforço unicamente sobre a cintura abdominal. Os melhores resultados são obtidos com séries de vários minutos. faça 4 séries de 90 repetições (esse exercício só é eficaz a partir de 60 repetições)
Venix Postado 12 de junho de 2010 Postado 12 de junho de 2010 Desculpem minha ignorância, mas esse exercício não poderia aumentar a massa da cintura (oblíquos externos)? Ou ele queima a gordura daquela região?
Fernando Bull Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Não existe perda de gordura localizada. Creio que não tem como afinar cintura além de perder gordura, isso é genético.
zoerinha Postado 13 de junho de 2010 Autor Postado 13 de junho de 2010 Genetico num sei po,pq meu pai com a minha idade,nao tinha essas gordurinhas atras,pelas suas fotos,ele so começou a ter,depois de um certo,mas ele flw q quando foi engordando,fazia exercicios para essa parte e sumia rapidim.
Everton Santos Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 Para dizer se a cintura está fina vc tem que ter algo para comparar (está fina em relação à que??) e a resposta é: em relação ao tronco e ao quadril. O cara da foto tem o tronco mto grande e o quadril igualmente grande... E além disso os oblíquos dele também estão hipertrofiados e ainda assim não passam essa impressão de estar aumentando a cintura. Abs!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.