moo Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Fala galera, sou novo aqui no forum e estou com uma duvida sobre creatina (procurei em alguns topicos mas nao fiquei totalmente esclarecido). Estou querendo comprar creatina da universal, ate achei a um preço bem em conta, mas a minha duvida é como diferenciar a original da falsificada. Eu achei a creatina da universal 200g a 55 reais( achei mto barato pelos preços que eu ja vi vendedo por aí). Gostaria de saber fatores na embalagem,no lacre ou na propria creatina que mostrem que ela é original. Vlws e bons treinos!
chacal Postado 15 de junho de 2010 Postado 15 de junho de 2010 a maioria dos falsos a qualidade da impressao é fraca, a tinta borra com facilidade , mas a diferença vc notara sim se ja tiver usado uma boa e depois pega a fake ae vc nota... no restante é bem parecido.
androbdias Postado 24 de março de 2018 Postado 24 de março de 2018 Então... Comprei um pote de Creatina e estranhei porque o pó era muito fino, com cara de Maizena mesmo. Todas as outras que comprei tinham uns grânulos, pareciam areinha até. Pra testar coloquei um pouco em água fervente e não fiquei surpreso quando virou mingau... Aminoácidos não viram mingau... Carboidratos sim... Confere???
Joulker Postado 24 de março de 2018 Postado 24 de março de 2018 16 minutos atrás, androbdias disse: Então... Comprei um pote de Creatina e estranhei porque o pó era muito fino, com cara de Maizena mesmo. Todas as outras que comprei tinham uns grânulos, pareciam areinha até. Pra testar coloquei um pouco em água fervente e não fiquei surpreso quando virou mingau... Aminoácidos não viram mingau... Carboidratos sim... Confere??? Creatina da growth é bem fina assim e funciona.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora