moo Postado 13 de junho de 2010 Compartilhar Postado 13 de junho de 2010 Fala galera, sou novo aqui no forum e estou com uma duvida sobre creatina (procurei em alguns topicos mas nao fiquei totalmente esclarecido). Estou querendo comprar creatina da universal, ate achei a um preço bem em conta, mas a minha duvida é como diferenciar a original da falsificada. Eu achei a creatina da universal 200g a 55 reais( achei mto barato pelos preços que eu ja vi vendedo por aí). Gostaria de saber fatores na embalagem,no lacre ou na propria creatina que mostrem que ela é original. Vlws e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacal Postado 15 de junho de 2010 Compartilhar Postado 15 de junho de 2010 a maioria dos falsos a qualidade da impressao é fraca, a tinta borra com facilidade , mas a diferença vc notara sim se ja tiver usado uma boa e depois pega a fake ae vc nota... no restante é bem parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androbdias Postado 24 de março de 2018 Compartilhar Postado 24 de março de 2018 Então... Comprei um pote de Creatina e estranhei porque o pó era muito fino, com cara de Maizena mesmo. Todas as outras que comprei tinham uns grânulos, pareciam areinha até. Pra testar coloquei um pouco em água fervente e não fiquei surpreso quando virou mingau... Aminoácidos não viram mingau... Carboidratos sim... Confere??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joulker Postado 24 de março de 2018 Compartilhar Postado 24 de março de 2018 16 minutos atrás, androbdias disse: Então... Comprei um pote de Creatina e estranhei porque o pó era muito fino, com cara de Maizena mesmo. Todas as outras que comprei tinham uns grânulos, pareciam areinha até. Pra testar coloquei um pouco em água fervente e não fiquei surpreso quando virou mingau... Aminoácidos não viram mingau... Carboidratos sim... Confere??? Creatina da growth é bem fina assim e funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.