girl2010 Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Ola galera... Vou comecar a malhar agora, preciso perder uns 7 kilos.. e estou quase comprando o lipo 6 hers... ja li varias coisas sobre o Lipo 6.. e vi que o lipo 6 hers ajuda na celulite tbm e tem menos cafeina.. sou bem leiga nessa area de suplementos, nunca tomei nada... entao queria saber de alguma mulher que ja tomou e tal.. se ajudou, quais sao os efeitos colaterais (apesar de isso variar de organismo para organismo) enfim.. caso alguem tenha cometario sobre... please help me!!
chacal Postado 15 de junho de 2010 Postado 15 de junho de 2010 Ola galera... Vou comecar a malhar agora, preciso perder uns 7 kilos.. e estou quase comprando o lipo 6 hers... ja li varias coisas sobre o Lipo 6.. e vi que o lipo 6 hers ajuda na celulite tbm e tem menos cafeina.. sou bem leiga nessa area de suplementos, nunca tomei nada... entao queria saber de alguma mulher que ja tomou e tal.. se ajudou, quais sao os efeitos colaterais (apesar de isso variar de organismo para organismo) enfim.. caso alguem tenha cometario sobre... please help me!! Para vc ter alguns relatos de mulheres como vc quer , até posso te passar uns 3 emails de mulheres que usaram , e vc mesmo perguntar , pois a maioria aqui é homem , senao vc fica no vacuo sem resposta.
chacal Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 me passa um email entao que ae eu te passo os emails delas, pois nao fica legal eu postar emails delas por aqui para geral ver rsrrsrsrsrs
raquetica Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 será que daria pra passar pra mim tbm esse e mail? tbm estou querendo tomar. obrigada