girl2010 Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Ola galera... Vou comecar a malhar agora, preciso perder uns 7 kilos.. e estou quase comprando o lipo 6 hers... ja li varias coisas sobre o Lipo 6.. e vi que o lipo 6 hers ajuda na celulite tbm e tem menos cafeina.. sou bem leiga nessa area de suplementos, nunca tomei nada... entao queria saber de alguma mulher que ja tomou e tal.. se ajudou, quais sao os efeitos colaterais (apesar de isso variar de organismo para organismo) enfim.. caso alguem tenha cometario sobre... please help me!!
chacal Postado 15 de junho de 2010 Postado 15 de junho de 2010 Ola galera... Vou comecar a malhar agora, preciso perder uns 7 kilos.. e estou quase comprando o lipo 6 hers... ja li varias coisas sobre o Lipo 6.. e vi que o lipo 6 hers ajuda na celulite tbm e tem menos cafeina.. sou bem leiga nessa area de suplementos, nunca tomei nada... entao queria saber de alguma mulher que ja tomou e tal.. se ajudou, quais sao os efeitos colaterais (apesar de isso variar de organismo para organismo) enfim.. caso alguem tenha cometario sobre... please help me!! Para vc ter alguns relatos de mulheres como vc quer , até posso te passar uns 3 emails de mulheres que usaram , e vc mesmo perguntar , pois a maioria aqui é homem , senao vc fica no vacuo sem resposta.
chacal Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 me passa um email entao que ae eu te passo os emails delas, pois nao fica legal eu postar emails delas por aqui para geral ver rsrrsrsrsrs
raquetica Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 será que daria pra passar pra mim tbm esse e mail? tbm estou querendo tomar. obrigada
Sandrynh@ Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Então pessoal,sou nova aqui!!! Comecei a tomar o lipo 6 hers ontem...tbém sou leiga em suplementos...somente ano passado tomei hydroxycut de uma amiga minha mas somente durante 1 semana e dia sim dia não..somente para ganhar energia pq tava trabalhando direto.... Mas agora tô querendo ficar com um corpo legal..afinal verão tá chegando...rsrsrsrrsrs** Durante os três primeiros dias vou começar tomando duas cápsulas por dia,1 de manhã e outro á tarde,e á noite faço academia(estou na academia á 2 meses...)... Ahhh detalhe,ontem esqueci de tomar antes das 18 hrs....tomei já eram umas 8 da noite e fui p/ academia...meu sono foi péssimo,até dormi,mas um sono bem conturbado,sonhando um monte e acordando direto... Estou com umas gordurinhas na barriga,a mais difícil de tirar é aquela que fica abaixo do umbigo... quero ver se dá alguma diferença na celulite,já que estou com algumas na parte de trás da coxa... Bem..conforme eu for vendo algum resultado eu vou relatando aqui...ok!!?? Abraço á todos...
Lipstick Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Mas agora tô querendo ficar com um corpo legal..afinal verão tá chegando...rsrsrsrrsrs** Oh God!!
pablosm Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Perai, vo chamar o arnold... @topic esse suplemento eu nunca ouvi falar não, mas normalmente os que auxiliam na perda de peso/queima de gordura dão uma perturbação no sono sim. mas nao se preocupe, em no máximo 1 semana vc ajusta isso =)
vin_diesel_sp Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Cada dia mais eu chego a conclusão que sou vigorexo, nunca esqueci de tomar meu suplemento e fico bravo quando ele acaba ... mais bravo ainda quando não tenho $$$ pra comprar outro logo .... rs! Vou tomar outro NO agora e em seguida vou dar uma secada ... to procurando algum suplemento para ajudar na lubrificação, talvez seja esse lipe 6 mesmo ...
Taerone Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 lipo 6 hers é para mulher...tem outros lipo 6 mais indicados para homens e mais fortes tb
Post Destacado