caike Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Eae, pessoal! Bem, tenho 16 anos e sempre fui gordinho. Mas agora, adolescência batendo e a necessidade de emagrecer fala mais alto. Tenho cerca de 1,70m e 96Kg. Que termogênico posso tomar? Malho diariamente, já fazem uns 3 meses que eu to malhando. Jogo bola toda semana na escola e trabalho com meu pai fazendo entrega de material para festa, o que já é um grande esforço físico, pois requer muita força e muito ''pique'', pois geralmente estamos correndo contra o tempo. Enfim, que termogênico posso tomar pra tirar a ''pança'' e as ''tetinhas'' indesejáveis? Não sou hipertenso, não tenho nenhum tipo de problemas do tipo. Esses termogênicos tem algum efeito colateral? Um amigo estava tomando suplemento e ele tinha diarréia por causa do mesmo, com os termogênicos também ocorre isso? Como devo tomar? Valeu, forte abraço!
oozaru Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Enfim, que termogênico posso tomar pra tirar a ''pança'' e as ''tetinhas'' indesejáveis? tu vai emagrecer no todo, porém saiba que essas duas partes, principalmente a primeira, vai ser a ultima a sumir, se tu já tiver uma dieta boa e um treino bom. deves optar pelos importados como, lipo6x/black, meltdown, redline, animal cuts, oxyelite...
caike Postado 13 de junho de 2010 Autor Postado 13 de junho de 2010 Enfim, que termogênico posso tomar pra tirar a ''pança'' e as ''tetinhas'' indesejáveis? tu vai emagrecer no todo, porém saiba que essas duas partes, principalmente a primeira, vai ser a ultima a sumir, se tu já tiver uma dieta boa e um treino bom. deves optar pelos importados como, lipo6x/black, meltdown, redline, animal cuts, oxyelite... Meu dia é assim: Pela manhã (06:20): 02 misto quente + copo de achocolatado Dai vindo da escola, é uma boa caminhada, melhor ainda, pois vem sob o sol quente de Fortaleza. Almoço (13:00): Diet Shake (Aquele shake redutor de peso, substituidor de refeição) Dai vou para a academia (15:30 +/), outra boa caminhada.. são 6 quarteirões da minha casa até a academia, também vou sob o sol quente. Volto por volta das 16:30/17:00, dai vou lanchar: Copo de suco, quando tem, quando não tem outro achocolatado + bolachinhas integrais ou misto quente. E no jantar outro Diet Shake Todo dia é assim, exceto sábado que, às vezes, rola uma pizza, mas não como muito. No máximo 3 pedaços. Mas nada de refrigerante. Vale ressaltar que não faço muita questão de ser o ''saradão'', só quero ter um corpo bacana. Valeu!
nake Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 cara eu acredito que tu comendo 2 mistos quentes por manhã/1 por noite nao vai resolver muita coisa nao, muda isso ai ! procura uma nutricionista e nao crie dietas malucas da cabeça, abraçoo e bom treino e sobre termogenicos, antes deles voce tem que elaborar uma dieta massa e cumprir ela!
caike Postado 14 de junho de 2010 Autor Postado 14 de junho de 2010 cara eu acredito que tu comendo 2 mistos quentes por manhã/1 por noite nao vai resolver muita coisa nao, muda isso ai ! procura uma nutricionista e nao crie dietas malucas da cabeça, abraçoo e bom treino e sobre termogenicos, antes deles voce tem que elaborar uma dieta massa e cumprir ela! To tentando diminuir isso, pois tirar eu não consigo. hehehe. To tentando deixar só 1 por dia. E a noite tomar apenas o suco. Valeu!
oozaru Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 tua dieta ta ruim mas nao por causa do misto quente, isso tu pode até comer, passa na sessao nutricao e tneta pegar alguma dieta pra emagrecer lá. depois pense nos thermogenicos, tu tem uam vida agitada precisa de mais kcal que uma pessoa normal, faça seu calculo basal + ou - e retire 500kcal. Melhor ir em um nutricionista esportivo, pois com essa dieta tu só ta perdendo musculo(gordura também), mas se tu perdendo musculo vai ficar todo flacido.
caike Postado 14 de junho de 2010 Autor Postado 14 de junho de 2010 tua dieta ta ruim mas nao por causa do misto quente, isso tu pode até comer, passa na sessao nutricao e tneta pegar alguma dieta pra emagrecer lá. depois pense nos thermogenicos, tu tem uam vida agitada precisa de mais kcal que uma pessoa normal, faça seu calculo basal + ou - e retire 500kcal. Melhor ir em um nutricionista esportivo, pois com essa dieta tu só ta perdendo musculo(gordura também), mas se tu perdendo musculo vai ficar todo flacido. Pensando nisso, pensei em tomar albumina e intensificar o treino, mas tenho noção de que minha dieta é ruim. O que tem que mudar, além dos mistos.. hehe? PS: Minha mãe está querendo tomar termogênico também. Ela pode? Ela ta com uma dieta saudável e ela quer tomar antes da corrida dela... algum problema? Ela também não tem problemas cardíacos ou algo do gênero! Valeu!
oozaru Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 Pensando nisso, pensei em tomar albumina e intensificar o treino, mas tenho noção de que minha dieta é ruim. O que tem que mudar, além dos mistos.. hehe? PS: Minha mãe está querendo tomar termogênico também. Ela pode? Ela ta com uma dieta saudável e ela quer tomar antes da corrida dela... algum problema? Ela também não tem problemas cardíacos ou algo do gênero! Valeu! o pessoal da area de nutrição seria mais apto a te ajudar, mas por exemplo o basico é comer de 3 em 3 horas ou de 2 em 2, mas faça refeicoes pequenas, por exemplo podes mandar um sanduiche com atum/peito de frango/cottage. Aveia também é muito bom. Albumina seria bom pra tomar ao acordar e antes de odrmir principalmente, mas se alguma refeicao tua(após mudar a dieta) estiver carente de proteinas podeira inserir a albumina nela também. Não substitua uma refeição por nada, faça refeição sólida, nao precisa abdicar de comer, isso e´errado, tu tem que fazer teu corpo aumentar a thermogenia natural dele, e tu faz isso comendo varias vezes ao dia e não poucas, claro que come menos e mais vezes. Qualquer pessoa saudavel pode tomar thermogenico, mas é melhor começar por thermogenicos mais light, como por exemplo os nacionais, dependendo de como a pessoa sentir os efeitos pode passar para um mais forte.
caike Postado 14 de junho de 2010 Autor Postado 14 de junho de 2010 o pessoal da area de nutrição seria mais apto a te ajudar, mas por exemplo o basico é comer de 3 em 3 horas ou de 2 em 2, mas faça refeicoes pequenas, por exemplo podes mandar um sanduiche com atum/peito de frango/cottage. Aveia também é muito bom. Albumina seria bom pra tomar ao acordar e antes de odrmir principalmente, mas se alguma refeicao tua(após mudar a dieta) estiver carente de proteinas podeira inserir a albumina nela também. Não substitua uma refeição por nada, faça refeição sólida, nao precisa abdicar de comer, isso e´errado, tu tem que fazer teu corpo aumentar a thermogenia natural dele, e tu faz isso comendo varias vezes ao dia e não poucas, claro que come menos e mais vezes. Qualquer pessoa saudavel pode tomar thermogenico, mas é melhor começar por thermogenicos mais light, como por exemplo os nacionais, dependendo de como a pessoa sentir os efeitos pode passar para um mais forte. Valeu, cara! Estou tomando o diet shake, pois não vi problema algum já que na própria caixinha diz ter a maioria das proteínas e nutrientes que nosso corpo precisa. Mas to vendo que não é bem por ai.. hehe. Comer a cada 3hrs, mas comer o que? Fruta? Tomar uma vitamina? Eu e minha mãe vamos tomar o Termogênico Venom ou Probiótica, são mais fáceis de encontrar nas farmácias daqui. Albumina custa quanto mais ou menos? É pirula ou pó'? E como devo tomar? Valeu! EDIT: Ae, rapaziada, acabei de chegar do treino. Conversei com meu instrutor sobre essas coisas, ele me disse que Albumina me faria inchar e me traria muitos gases. Ele me recomendou Amino Fluid + Termogênico, ele me falou que esse Amino Fluid combate a flacidez e tudo mais, o que vocês me falam disso? Abraço!
oozaru Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 Valeu, cara! Estou tomando o diet shake, pois não vi problema algum já que na própria caixinha diz ter a maioria das proteínas e nutrientes que nosso corpo precisa. Mas to vendo que não é bem por ai.. hehe. Comer a cada 3hrs, mas comer o que? Fruta? Tomar uma vitamina? Eu e minha mãe vamos tomar o Termogênico Venom ou Probiótica, são mais fáceis de encontrar nas farmácias daqui. Albumina custa quanto mais ou menos? É pirula ou pó'? E como devo tomar? Valeu! EDIT: Ae, rapaziada, acabei de chegar do treino. Conversei com meu instrutor sobre essas coisas, ele me disse que Albumina me faria inchar e me traria muitos gases. Ele me recomendou Amino Fluid + Termogênico, ele me falou que esse Amino Fluid combate a flacidez e tudo mais, o que vocês me falam disso? Abraço! E tu acredita no marketing? Bom, a cada tres horas como eu falei faça uma refeição pequena, por exemplo duas frutas e alguam forma de proteina, ou um sanduiche com peito de frango/peru/atum, ou uma vitamina com aveia, leite e banana. Fica a tua escolha, isso para lanches, almoço e janta pode comer normal, na janta dependendo da hora que tu for dormir tu tem que dar uma maneirada no carbo. Se o da probiotica for o Ripp Abs pode comprar, esse outro nao é muito bom. Albumina é em pó, custa em torno de 20 reais 500gr (por ai). Serei sincero, seu instrutor é um asno, tirando a parte do gases que é um fato, albumina nao incha, o que incha é creatina, albumina é proteina pura da clara do ovo(desidratada), só isso nada mais. Aminoacido liquido é a quebra da proteina, vai ser absorvida muito mais rapida, tu deveria tomar no pós treino ou ao acordar por exemplo. Não acho o custo beneficio de aminoacido bom, vale mais a pena comprar um whey protein que dura bem mais e é mais saboroso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora