Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT, tá por fora...


Fenomenal

Post Destacado


  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Respondendo a muitas mensagens anteriores ...

Eu sai da facul e nunca ouvi falar de HIT, terminei minha especialização e nunca ouvi, admito que a primeira vez que ouvi foi aqui no fórum, eu tenho consciência que é um treino que eu nunca faria pois não tenho Tesão pra tanto e até admiro quem o faça .

Aqui no fórum dificilmente respondo uma pergunta sobre o HIT, porque não o conheço na prática, só respondo se for bem básica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-21 17:29, Mvrck escreveu:

Respondendo a muitas mensagens anteriores ...

Eu sai da facul e nunca ouvi falar de HIT, terminei minha especialização e nunca ouvi, admito que a primeira vez que ouvi foi aqui no fórum, eu tenho consciência que é um treino que eu nunca faria pois não tenho Tesão pra tanto e até admiro quem o faça .

Aqui no fórum dificilmente respondo uma pergunta sobre o HIT, porque não o conheço na prática, só respondo se for bem básica...

... Pessoal estamos falando de corpo humano, e sobre isso acho que nunca teremos uma verdade definitiva, pois cada um tem sua individualidade e cada um responde diferente a cada tipo de treino, o importante é vc não colocar o SEU treino como verdade absoluta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante pedra90

Em 2002-12-21 17:33, Mvrck escreveu:

... Pessoal estamos falando de corpo humano, e sobre isso acho que nunca teremos uma verdade definitiva, pois cada um tem sua individualidade e cada um responde diferente a cada tipo de treino, o importante é vc não colocar o SEU treino como verdade absoluta...

Perfeito! Se o hit for colocado como verdade absoluta vai estar seguindo o mesmo caminho do tipos de treinamento que adeptos do hit condenam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-21 17:48, pedra90 escreveu:

Perfeito! Se o hit for colocado como verdade absoluta vai estar seguindo o mesmo caminho do tipos de treinamento que adeptos do hit condenam.

Deixei bem claro é o melhor na MEDIA !!! É indiscutivelmente o melhor metodo, porém a individualidade tem que ser respeitada, uma minoria pode naum se dar bem com o HIT, porém a GRANDE maioria tem excelentes resultados, ok?!

Correto quanto ao numero de series e errado quanto ao numero de dias de descanço....O HIT defendeo no MINIMO 7 dias (de 7 a 14 dias) quanto maior a intenssidade e infrequencia maior a hipertrofia, ok?! No caso do Doria Yates (praticante do HIT)como estava num estagio bem avançado espaçava 14 dias, ok?!

Abraços Jiu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou falar uma coisa.

Eu fiz 2 cursos de musculação e os caras chegam e falam:

O que vamos passar aqui foi baseado em estudos , pesquisas e tal.

Ate aí, se defende varias series .

Agora eu descobri o HIT aqui e eu vi uma lógica nisso.

E eu fico na duvida TB.

Conclusão, eu to testando o HIT pra ver.

Nao podemos falar mal do treino ''mais é melhor'' pq 99% daqui CRESCEU fazendo 4X8.

Mas eu ACREDITO que se talvez tivessemos fazendo o HIT logo no começo, podeíamos estar com um fisico melhor que HOJE.

Eu sou um que acredito nisso.

Se eu treinasse como eu treino HJ, antigamente, eu nao estaria FRANZINO como to HJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-21 20:11, arbalest escreveu:

gostaria de saber o seguinte...

posso fazer HIT 3x por semana e nos outros dias fazer apenas aerobicos??

ou atrapalha o crescimento muscular?

e qto a suplementos...tomo-os normamelnte, ou seja, mesmo nos dias off do HIT eu tomo?

eu também tenho essa dúvida... com HIT ou ABC 3x, de qualquer forma eu iria na academia 5x na semana, pra acompanhar minha mina e talz, será que nos outros dois dias uma corridinha ou bike de leve atrapalha? 60%-75% da FM, só pra naum acumular gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera eu malho a 1 ano e 6 meses +-, tinha 28cm de braço e 60kg , hj tenho 39cm de braço e 73.5kg, ja cheguei a 78kg, mais preferi da uma rasgada , agora ta foda pra eu crescer o braço , passa tempo e naum sobe nada, sera q agora preciso malhar nesse HIT ?? meu braço e meu corpo so ira hiperatrofia mais se eu malhar desses modo ??? por favor me tirem essa duvida , muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...