g_roots Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 o HIT não é o unico caminho, mas se vc já treina há algum tempo e se sente estagnado, é bom dar um estimulo novo a seu corpo... e o HIT pode ser uma boa opção...
-_Neto_- Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Em 2002-12-21 21:55, g_roots escreveu: o HIT não é o unico caminho, mas se vc já treina há algum tempo e se sente estagnado, é bom dar um estimulo novo a seu corpo... e o HIT pode ser uma boa opção... blz velho, so q pra fazer esse HIT eu tenho q fazer o teste com todos os musculos ??? tipo um dia faço com o bicpes ou dia com triceps outro dia como o supino e assim vai ???
g_roots Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 eu ainda naum fiz o teste, mas é um exercicio pra cada grupo muscular, e acho que dá pra fazer em um dia só...
-_Neto_- Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 ok, é q eu pensei q tivesse q esta o a sua força maxima entende! blz valeu, simm e depois q eu fizer e tal ai como vou saber qutas series tenho q fazer, é ate eu naum conseguir fazer mais é ???
g_roots Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 bom, nem entendi o que vc quis dizer, mas é assim 1- teste de 1 RM, vc descobre qto consegue pegar de carga máxima executando 1 repetição em boa forma, 1 ex isolador pra cada grupo 2- teste de fibras, na cadência 2-1-4 com 80% da carga máxima 3- de acordo com o teste de fibras, vc estabelece o minimo e o maximo de repetições 4- monta seu treino, com uma carga que vc aguente fazer entre o min e o max os testes de 1rm e o de fibras tem na parte de artigos do forum...
-_Neto_- Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Em 2002-12-21 22:20, g_roots escreveu: bom, nem entendi o que vc quis dizer, mas é assim 1- teste de 1 RM, vc descobre qto consegue pegar de carga máxima executando 1 repetição em boa forma, 1 ex isolador pra cada grupo 2- teste de fibras, na cadência 2-1-4 com 80% da carga máxima 3- de acordo com o teste de fibras, vc estabelece o minimo e o maximo de repetições 4- monta seu treino, com uma carga que vc aguente fazer entre o min e o max os testes de 1rm e o de fibras tem na parte de artigos do forum... é eu ja deu uma olhada, entao é +- com 80% do peso q o cara faz o serie ne ??, axo q vou testar fazer o HIT por um mes ai dependendo disso eu continuo, ei se eu tiver bombando, sera q é melhor fazer o HIT mesmo ????
g_roots Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 depende, tem neguinho que fala que como durante o ciclo seu tempo de recuperação diminui, é bom treinar 2x na semana, sei lá...
-_Neto_- Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 é , eu to jogando uns 8 deca pra dentro ai eu to malhando 2 vezes o musculo por semana, vo ver se da resultados
DOUTRINADOR Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 PRIMEIRO QUERO DAR OS PARABÉNS PARA O "AGARRARA"!!! SÓ UMA COISA... ESTUDE MAIS INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS... DAI VC VEM ESCREVER AQUI NO FÓRUM. COMO VC ACREDITA EM TUDO Q VC LÊ OU O Q DIZEM PRA VC; TOME FORMICIDA COM ALBUMINA!!! DEPOIS DO SEU TREINO... TÃO FALANDO POR AÍ Q DA MUITO RESULTADO... AH E ANTES DE VC FALAR Q SABE TUDO... ESSA POLÊMICA DO HIT, AINDA É UM ASSUNTO EM QUESTÃO, Ñ SE TEM PROVAS CONCRETAS... NEM O TREINAMENTO COM PESOS Q EXISTE A SÉCULOS Ñ SE TEM UMA COMPREENÇÃO TOTAL... COMO Q VC PODE ENTENDER TUDO SOBRE UM MÉTODO DE TREINO, Q FOI LEVANTADO EM QUESTÃO À TÃO POUCO TEMPO???? FALOW JOVEM...
BICO Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Jiu Jitsu, estou enganado ou vc antes era contra o HIT, não foi com vc que o Claudio Shenker, vivia discutindo a esse respeito!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.