Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tenho 17 anos vou começar a malhar agora e eu sou muito magro. Eu peso aproximadamente 55kg, tirei uma conclussão que eu preciso tomar hipercalóricos para engordar e quando eu tiver no peso ideal eu começar a tomar 100% whey pós treino.

Eu queria saber o seguinte ,

Qual a hora recomendada para tomar hipercalóricos ? Me indicaram para tomar ao acordar , após o treino(pois as proteinas do Massive Fast da Bodygenics funcionaria como uma whey pretein) e antes de durmir.

E quando eu atingir o peso ideal tomar somente o 100% whey protein com malto.

Eu tava pensando em comprar o massive fast da bodygenics pois ele tem 30g de proteínas, 136g de carboidratos , pois com ele eu iria engordar e pegar massa ao mesmo tempo.

Isso tudo que eu expliquei tá certo ?

É recomendado outro hipercalórico ou esse que eu falei é indicado ?

Obrigado!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

real gains da universal.

tome o hiper no café ou junto com lanche da tarde. Tomar anoite pode gerar acumulo de gordura.

Toma uma buclina tbm, ela aumenta o apetite e é baratim e da uns ganhos bons.

Espero q tenha ajudado.

abraço

Postado

Eu só devo tomar no café da manha ?

Mas eu precisso tá malhando para poder tomar ?

Esse massive fast da bodygenerics é ruim ? eu quero comprar ele pq é barato e contém grande concentração de carboidratos.

Postado
uma boa dieta ja vai te ajudar mais do que um hiper...

Sempre que estou em fases onde preciso aumentar as calorias ingeridas no dia, eu prefiro aumenta-las com a alimentação.

Pois além de ser mais correto focar-se o maximo possivel na Alimentação, retirar essas calorias a mais "comendo", eh bem mais gostoso do que tomar Hipercalorico. :lol:

Postado

Sim eu também acho que com uma boa alimentação resolvia. Mais aí que tá o problema , eu sou muito ruim de boca e nao consigo engordar de jeito nenhum. Por isso eu optei pelo hipercalorico , eu peso apenas 50kg , eu preciso engordar mais para poder malhar.

Postado

cara ninguém nasceu comendo um boi inteiro!

tem q aprender, vai aumentando aos poucos as suas refeições... tem q forçar msm, se não hipercalorico vai ser dinheiro jogado fora. (experimente tbm tomar cobavital pra aumentar o seu apetite, tem mt tópico no fórum relacionado, pesquise)

Postado

Eu não tomo café da manha por falta de tempo por causa da escola. eu posso tomar hipercalorico somente pelas manha?

Eu já posso malhar mesmo com 50kg ou melhor engordar mais um pouco ?

Postado

pq tu nao acorda mais cedo e toma café? e claro que pode entrar com 50kg, só que se quiser resultados tem que se esforçar e pra começar a ter resultados dieta é fundamental, sem ela nao serás nada

Postado

Então é recomendado que eu engorde primeiro e depois começar a malhar ?

Como eu disse eu sou muito ruim de boca , eu não engordo de jeito nenhum , por isso optei pelo hipercaloricos , eu conheço pessoas que engordaram 5kg em 1 semana com hipercaloricos.

Eu iria tomar ele somente de manha pois eu não tomo café.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...