ExtremeNutry Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 ae Galera, comprei um whey da Ast Vp2 aqui.. gostaria da opinião de vocês sobre esse whey, se ele é realmente bom, etc.. gostaria de saber também, qual o melhor sabor dessa whey.. pois eu vi no site que cada sabor muda um pouco a tabela nutricional.. de cada sabor então gostaria da opinião de vocês sobre o sabor dessa whey qual seria a melhor e mais benéfico!! E em relação a Glutamina, estou pensando em comprar essa GL3 Glutamina da Ast, alguém me recomenda? ou tem melhores? pois eu estava entre a glutamina da Ast, Optimum, Universal, Eas ou Dymatize E seria bom eu tomar uma Glutamina e + 1 Bcaa ou apenas 1 dos 2 ja está bom?.. se for apenas 1.. qual? lembrando que os suplementos que estou tomando: Whey Ast Vp2, Albumina Salto's, Dextrose Millenium Probiótica, Malto Solaris, Vit C Sundown, Polivitaminico Centrum e N.o Explode Bsn... A minha Glutamina está acabando, é da Perfect Nature's Best.. por isso perguntei acima de rola eu comprar apenas outra glutamina.. uma glutamina e + 1 bcaa, ou apenas um dos 2... ou nenhum!! é isso ae, espero ajuda de vocês em relação a isso!! abraços!
oozaru Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 só acho bom utilizar tantos anti-catabolisadores se tu tiver em cutting, entao eu iria ou de glutamina ou bcaa. Glutamina escolha uma marca de confiança e pronto. Vp2 é o melhor ou um dos melhores wheys do mundo, só tomei o de frutas citricas garanto que é muito, muito bom
ExtremeNutry Postado 22 de junho de 2010 Autor Postado 22 de junho de 2010 acho que fiz cagada de ter pego o de chocolate, deve ser o mais calórico e com mais teor de sodio etc.. em terminos de valores nutricionais deve ser o piorzinho!! então.. eu tava pensando em ir na loja só pra trocar o sabor auhsuhee tava querendo trocar mais pelo de baunilha, ou pelo de frutas vermelhas!! e em questão a glutamina e bcaa.. acho que vou continuar tomando só glutamina..pois no momento tomo a glutamina da perfect nature's best mas ta acabando!! dai quero comprar outra.. de outra marca!! então o Bcaa vou deixar de lado que não compensa.. e a glutamina se pá vo cata da AST mesmo, mesma marca do vp2.. deve ser bom!! tava mais entre essa da AST e da ON! abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora