Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae Galera, comprei um whey da Ast Vp2 aqui.. gostaria da opinião de vocês sobre esse whey, se ele é realmente bom, etc..

gostaria de saber também, qual o melhor sabor dessa whey.. pois eu vi no site que cada sabor muda um pouco a tabela nutricional.. de cada sabor então gostaria da opinião de vocês sobre o sabor dessa whey qual seria a melhor e mais benéfico!!

E em relação a Glutamina, estou pensando em comprar essa GL3 Glutamina da Ast, alguém me recomenda? ou tem melhores? pois eu estava entre a glutamina da Ast, Optimum, Universal, Eas ou Dymatize

E seria bom eu tomar uma Glutamina e + 1 Bcaa ou apenas 1 dos 2 ja está bom?.. se for apenas 1.. qual?

lembrando que os suplementos que estou tomando: Whey Ast Vp2, Albumina Salto's, Dextrose Millenium Probiótica, Malto Solaris, Vit C Sundown, Polivitaminico Centrum e N.o Explode Bsn...

A minha Glutamina está acabando, é da Perfect Nature's Best.. por isso perguntei acima de rola eu comprar apenas outra glutamina.. uma glutamina e + 1 bcaa, ou apenas um dos 2... ou nenhum!!

é isso ae, espero ajuda de vocês em relação a isso!!

abraços!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

só acho bom utilizar tantos anti-catabolisadores se tu tiver em cutting, entao eu iria ou de glutamina ou bcaa. Glutamina escolha uma marca de confiança e pronto.

Vp2 é o melhor ou um dos melhores wheys do mundo, só tomei o de frutas citricas garanto que é muito, muito bom

Postado

acho que fiz cagada de ter pego o de chocolate, deve ser o mais calórico e com mais teor de sodio etc.. em terminos de valores nutricionais deve ser o piorzinho!!

então.. eu tava pensando em ir na loja só pra trocar o sabor auhsuhee tava querendo trocar mais pelo de baunilha, ou pelo de frutas vermelhas!!

e em questão a glutamina e bcaa.. acho que vou continuar tomando só glutamina..pois no momento tomo a glutamina da perfect nature's best mas ta acabando!! dai quero comprar outra.. de outra marca!! então o Bcaa vou deixar de lado que não compensa..

e a glutamina se pá vo cata da AST mesmo, mesma marca do vp2.. deve ser bom!! tava mais entre essa da AST e da ON!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...