atiagocl Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 envia por sedex a cobrar? LiancePlealay 1
GUILSILVA Postado 6 de agosto de 2010 Autor Postado 6 de agosto de 2010 envia por sedex a cobrar? Respondido por MP
thiagogenez Postado 11 de agosto de 2010 Postado 11 de agosto de 2010 Acabei de recebeu meu produto com o Guilherme. Fiz todos tipos de pergunta e ele respondeu tudo. Em menos de 24 horas, após o pagamento, estava com o produto em mão (selado, lacrado, tudo certo)!!!...100% de confiabilidade O Brother possui otimo trabalho!!! Também recomendo pra todos aquele que ainda não conhecem sua forma de trabalho. Otimo vendedor
GUILSILVA Postado 11 de agosto de 2010 Autor Postado 11 de agosto de 2010 Acabei de recebeu meu produto com o Guilherme. Fiz todos tipos de pergunta e ele respondeu tudo. Em menos de 24 horas, após o pagamento, estava com o produto em mão (selado, lacrado, tudo certo)!!!...100% de confiabilidade O Brother possui otimo trabalho!!! Também recomendo pra todos aquele que ainda não conhecem sua forma de trabalho. Otimo vendedor Vlw brother, agradeço a preferencia. Abraços
Everton Santos Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Eu sempre compro com o GUI... sempre no prazo e sem qualquer preocupação!! Recomendo!!!
GUILSILVA Postado 13 de agosto de 2010 Autor Postado 13 de agosto de 2010 Eu sempre compro com o GUI... sempre no prazo e sem qualquer preocupação!! Recomendo!!! Grande Everton. Eu que agradeço a preferencia brother, precisando de algo só falar. Abraços
Raphael Bombado Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Assino embaixo de todos os elogios ao vendedor. Responde a todas as perguntas por e-mail de maneira eficiente e rápido. O produto chegou perfeito. Altamente recomendado.
ajimport Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 AMIGO VC ARRUMA UM POTE DE LIPO 6X OU LIPO 6 BLACK COM 240 CAPS?QUAL VALOR?POSSO RETIRAR EM SAMPA?
GUILSILVA Postado 14 de agosto de 2010 Autor Postado 14 de agosto de 2010 Assino embaixo de todos os elogios ao vendedor. Responde a todas as perguntas por e-mail de maneira eficiente e rápido. O produto chegou perfeito. Altamente recomendado. Vlw brother, agradeço a preferencia. Abraços
GUILSILVA Postado 14 de agosto de 2010 Autor Postado 14 de agosto de 2010 AMIGO VC ARRUMA UM POTE DE LIPO 6X OU LIPO 6 BLACK COM 240 CAPS?QUAL VALOR?POSSO RETIRAR EM SAMPA? Respondido por MP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora