GUILSILVA Postado 30 de janeiro de 2013 Autor Postado 30 de janeiro de 2013 Cara, estava querendo um Jack3d, qto fica para o cep 12.232-865 ? Vlw Respondido por MP LiancePlealay 1
Bernardo1 Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Gui, vc nao trabalha com efedrina?
GUILSILVA Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Postado 21 de fevereiro de 2013 Gui, vc nao trabalha com efedrina? Com efedrina não vou ter nada, somente com sinefrina.
PhOeNiXxX Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 Gui, não tem como pagar via pagseguro ou coisa do tipo? Minha namorada quer comprar, mas só se for com cartão de crédito rs
GUILSILVA Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 Gui, não tem como pagar via pagseguro ou coisa do tipo? Minha namorada quer comprar, mas só se for com cartão de crédito rs Fala brother blz ? Tem sim, só entrar em contato por e-mail guilhermelsilva@ig.com.br
JPedro25 Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 Gui to precisando de Stanozolol oral, voce trabalha com esses produtos tambem? Obrigado
GUILSILVA Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 Gui to precisando de Stanozolol oral, voce trabalha com esses produtos tambem? Obrigado Não trabalho com anabolizantes, somente com suplementos.
jessicacarv Postado 17 de abril de 2013 Postado 17 de abril de 2013 Ola ! Tudo bem ? To começando agr e tenho o peso normal e proporcional a minha altura, e queria saber se tomar um whey pos treino e um time release antes de dormir e pela manhã seria bom... Como é a forma de pagamento? Agradeço!
GUILSILVA Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 Respondido por MP Ola ! Tudo bem ? To começando agr e tenho o peso normal e proporcional a minha altura, e queria saber se tomar um whey pos treino e um time release antes de dormir e pela manhã seria bom... Como é a forma de pagamento? Agradeço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora