saulo-lordbr Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 bom tenho 16 anos malho a 4 meses e tomo BCAA + Whey Proein + Malto e qria saber se vale apena eu toma Albumina pq é mais barato e DIZEm que tras + beneficios que o Whey e tbm me recomendaram Hiper Calorico pq eu tomo Whey umas 2 semana em 1 mes pq e caro pra porra e enquanto eu tomo ele consiguo ganhar 4kg logo quando eu paro (pq ele acaba rapido) eu perco imediatamente o meu peso o.O quando eu n tava na academia pesava 60kg quando eu tomo o whey vou pra 64kg quando eu paro vai pra 60kg CERTIN >.< nesse caso o Hiper calorico iria me ajudar ? eu tenho medo d fik gordo T.T eu malho todos os dias claro mudando as serie e a Albumina faz peida mesmo ? to com medo de toma e começa a peida na sala de aula HEUHUEHUEHUEHUEHUE' ou da pra controla ? =X OBS -> eu n tenho nem uma alergia nem uma problema com Medicação e nunk tomei nda proibido x.x esses troços sao natural né ? XD - e no frio vale apena malhar ? corre risco d pegar resfriado n ? pq eu sou fanatico por academia vou ate os domingos HEUEHUHEU'
oozaru Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 tu realmente acha que tu ganha 4kg com whey protein? sério? Pq tipo, pra que usar anabolizante se com 1 pote de whey tu ganha 4kg né? Sugiro que tu comece a fazer dieta, e leia o topico as duvidas mais simples respondidas aqui, um dos fixos. E sobre frio vale a pena MALHAR, fala sério né, sem comentarios.
saulo-lordbr Postado 24 de junho de 2010 Autor Postado 24 de junho de 2010 o.O hipercalorico é anabolizante ? essa n sabia pensei q ele era d boa natural ^^, - e albumina faz peida incontrolavelmente ? ou da pra controla ?
oozaru Postado 24 de junho de 2010 Postado 24 de junho de 2010 Eu quis dizer, pq as pessoas utilizariam bomba se podem com um pote de whey ganhar 4kg, isso nao existe cara. a mim nao faz peidar, mas tem gente que peida
saulo-lordbr Postado 24 de junho de 2010 Autor Postado 24 de junho de 2010 Eu quis dizer, pq as pessoas utilizariam bomba se podem com um pote de whey ganhar 4kg, isso nao existe cara. a mim nao faz peidar, mas tem gente que peida ah ta foi mal kra entendi errado burrice é foda HEUEHUEHUHEUHEUHUE' to tentando comer de 3 em 3 horas + o foda é ter tempo =\ brigado pela atenção manu ^^, caso eu comprar hipercalorico qual a melhor marca ? qual me recomendao ? as marcas aki na minha cidades + conhecidas sao neonutri e Absolute nutrition sao as marcas do meu BCAA malto e Whey n sei aonde arrumo importados e n tenho cartao pra compra na net XD
oozaru Postado 24 de junho de 2010 Postado 24 de junho de 2010 nao conheço nenhuma dessas marcas em materia de hipercalorico, mas ajeita a dieta dps pensa em suplementar. ve se nao tem probiotica, deve ter, massa 3200 é bem bom
ThSilva Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Não se ibem, mas depois que comecei a mandar hipercalórico, nem eu me aguento por causa dos gases :S
O Garoto Destemido Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Eu tive problema com peiso por causa de albumina nos 2 primeiros dias, depois disso ficou normal. E é visivel que o problema do cara ali é dieta, ganhar 4 kg só com whey. Nem proteina deve coer direito de fontes alimenticas (carne, ovos, leite...)
drugo Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 albumina faz peidar pra caralho, mas eh o q eu sempre digo: azar eh dos outros hahauhuaa
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 _ Bom peidar nao é o problema ! O problema é vc ter uma diarréia , whey da diarréia em muita gente e diarréia imagrece muito , pois vc perde muito liquido do corpo hipercalorico nao engorda se vc tomar ele e treinar , simplismente ir a academia e treinar agora se vc encher a cara de hiper cal e ficar na frente do computador jogando MU igual meu primo vai fica com uma barriga da porra um hipercalorico de qualidade é completo , fornece proteinas , vitaminas , mineirais e aminoacidos. tome antes e após os treinos ^^ bye !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora