herinton_ Postado 26 de junho de 2010 Postado 26 de junho de 2010 Bom, comprei esse Whey, tem 1.7gr de carbo, 24gr de proteina por dose, sabor mto bom de baunilha, será q é de boa qualidade? já vi algumas pessoas dizendo que gostam, outras q n gostam, ou gostaram ou nao gostaram. qual a opniao de voces?
Zeusjr Postado 26 de junho de 2010 Postado 26 de junho de 2010 Eu acho essa Whey fraca para o pós treino, mas para o Café da Manhã e para incrementar um lanche é uma boa. T+
herinton_ Postado 26 de junho de 2010 Autor Postado 26 de junho de 2010 @Zeusrj mas porque é fraca para o pós treino ? qual seria uma whey boa para o pós treino, considerando marcas de preço equivalente? Whey Hilmar do fernandows da pra confiar? 3W da Body Action?
oozaru Postado 26 de junho de 2010 Postado 26 de junho de 2010 muito boa, melhor custo beneficio. Marca nova e séria, fornece laudo de seus produtos. Logo logo começo meu segundo refil de 2kg. Albumina deles também é show, é saltos com sabor (mas muito pouco carbo).
chacal Postado 26 de junho de 2010 Postado 26 de junho de 2010 muito boa, melhor custo beneficio. Marca nova e séria, fornece laudo de seus produtos. Logo logo começo meu segundo refil de 2kg. Albumina deles também é show, é saltos com sabor (mas muito pouco carbo). Ja é o terceiro relato com boas referencias desta linha, espero que continuem na mesma qualidade , nao sejam como muitas que começam com qualidade total depois vao subdosando seus produtos, e diminuindo a qualidade. vou procurar o representante desta linha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora