X-RIDER Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 pessoal e moderadores cade as informacoes sobre o produto???
mineiro-sp Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 não tenho nenhuma informação mais aprofundada sobre esse suplemento. desculpe.
g_roots Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 isso aí é inibidor de miostatina?
X-RIDER Postado 17 de dezembro de 2002 Autor Postado 17 de dezembro de 2002 é!mas onde encontrar aki no brasil e por quanto vale a pena???quero saber...
mineiro-sp Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 ele é sim o inibidor da miostatina, o que teoricamente faria nossos musculos crescerem muito. Não li atpe hoje um estudo correto feito em humanos sobre ele, por isso respondi não ter informações mais profundas, mas sei que há o sério risco de que outros musculos, como o diafragama, coração, musculatura lisa cresça também, e as consequências disso certamente seriam danosas.
fhmattos Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Em relação ao crescimento do musculo da face eu não discordo, apesar de que esses musculos teriam um menor crescimento já que nao o malhamos... mas em relaçao ao coraçao, musculatura lisa, nao haveria danos, pois estudos da universidade John Hopkins, por Jin Lee e Alexandra, descobridores do gene miostatina, que tem sua alteraçao no logus Exon 32, descobriram que esse gene age APENAS na musculatura estriada esqueletica, orgaos como figado e intestino entre outros sao musculos lisos, e o do coraçao é o estriado cardiaco, entao esses nao cresceriam, isto NÃO é hipotese, estudos com ratos e bovinos com alteraçao neste gene, mostraram que eles eram super musculosos, mas o tamanho de seu coraçao e orgaos eram normais, eles eram iguais aos outros animais, nenhuma alteraçao, apenas eram o triplo do tamanho..... Obrigado pela atençao
Androedu Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 O inibidor de miostatina da Cytodyne chamado Myo-Blast CSP3 esta a venda~por R$280,00 no website http://www.pronatural.com.br/lojavirtual/abre2.asp
rodrigoafm2 Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Eu naum sei naum mas vou pesquisar Se esse suplemento eh tão bom pq os fisiculturistas naum o usam
X-RIDER Postado 26 de dezembro de 2002 Autor Postado 26 de dezembro de 2002 ae androedu esse site é confiavel???o q eu quero dizer é se vc já comprou algo nele???
Androedu Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Você vai comprar o Myo-Blast CSP3?Na minha opinião é confiavel.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.