Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Com Phs

Halteres

Post Destacado

Postado

Entao pessoal irei começar um ciclo de Phs com outros suplementos juntos mas a pergunta e caso eu sinta dores nos mamilos ou no corpo eu estava pensando em tomar tamoxifeno no caso de dor nos mamilos e na TPC tribullus vcs acham a TPC e o tamoxifeno certos? e no caso de dores no corpo o que tomar? abraç

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e ae halteres, bom primeiramente qual ph vc vai tomar? pq é o seguinte, nem todos são fortes a ponto d precisar de tamoxifeno pra controlar

e indor em paralelo com a resposta de cima, tpc de ph eh sussa, n precisa fikr gastando dinheiro com tamox, lembrando q depende o ph q vc for utilizar.

Postado

kra os colaterais do d-drol são bem fracos, claro que depende de um organismo pra outro, mas geralmente nao precia mandar tamox em tpc não

Postado

Cara vou te dar um conselho.. se fosse apelar pra PH eu iria logo fazer um ciclo de AEs que pelo menos tem bastante estudos sobre as substancias, ja esses PHs ai sao duvidosos algumas vezes em seus resultados e seus colaterais podendo ser piores que os AEs porque muitos nao fazem a TPC corretamente depois, mas ja que voce vai usar mesmo entao faça uma TPC correta pra depois não se arrepender, lembrando que não é somente a parte estetica que pode dar colaterais, sua produção hormonal, tiroide e etc podem mudar bastante e em alguns casos fica dificil voltar a como era 100% antes, então é bom relaxar com a saude, uma vez perdida talvez seja tarde d+ para fazer alguma coisa.

Postado

High e pq esse d-drol eu estarei ganhando de brinde de uma compra por isso estarei utilizando intende? entao me diga como vc acha que seria uma TPC boa pra mim fazer? tribullus so nao basta? o tamoxifeno eu estava querendo utilizar caso houvesse alguma dor nos mamilos e no caso a nao manuntençao completa dos hormonios como a tiroide podem acarretar em que?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...