Origami Postado 4 de julho de 2010 Postado 4 de julho de 2010 Estava pensando em tomar umas colheres com leite desnatado depois do treino, já q eu não tenho grana pra comprar whey
Origami Postado 6 de julho de 2010 Autor Postado 6 de julho de 2010 eu pesquisei, pesquisei e não achei, bom ou vcs nao sabem, ou não deve ser
ninga Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 Bom, você poderia optar por uma dieta rica em proteinas, complementando com o levedo de cerveja sim. Mas existem alguns wheys por ai com preço bem acessivel, o pró whey da millenium por exemplo, não é uma maravilha, mas se você realmente precisa suplementar pra um pós treino ja seria melhor que nada. Se bem que por esse preço eu ficaria com o nutren active da nestle, que alem da marca é super completo em relaçao a vitaminas e minerais e tem 7g de proteina por dose, se você tomar com leite.. ja vão pra umas 14... ja ta legal.
LuanaLSS Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 O levedo é proteína de origem vegetal e, como tal, não é completa.
Origami Postado 9 de julho de 2010 Autor Postado 9 de julho de 2010 A levedo não é proteína de origem vegetal sabemos que fungos não são vegetais há um bom tempo ¬¬ até porque se voce for analizar as células de um fungo sua composição é mais parecida com a de animais do que vegetais Por isso a pergunta
LuanaLSS Postado 9 de julho de 2010 Postado 9 de julho de 2010 Ok Obrigada pela aula de biologia vamos lá de novo: O levedo não é proteína de origem animal e, como tal, é de baixo valor biológico, não é completa.
clark18 Postado 9 de julho de 2010 Postado 9 de julho de 2010 levedo é bom ser usado pra complementar , nao como fonte principal de proteina. quando eu ficava sem whey manda 1L de iogurte no pos treino e boa...
Origami Postado 9 de julho de 2010 Autor Postado 9 de julho de 2010 isso que eu to fazendo e queria saber se eu posso tomar levedo tbm mas dizem que não é bom por causa da lactose e tal...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora