Reginaldo Jr Postado 4 de julho de 2010 Postado 4 de julho de 2010 ola pessoal eu quero compra o Mdrol pra ganha uma massa magra rapida pq tomo suplemento ja um tempo e nao ganho peso ai quero toma um Mdrol pra ganha um bom peso quero saber se alguem conhece alguem q vender Mdrol mas tenque ser em vezes. e quero saber oq posso compra pra fazer meu tpc? e durante o ciclo falam q os mamilos fica sensivel eh verdade msmo , e tem algo pra Toma pra nao acontecer isso efeitos colaterais pode dar seu fazer meu tpc certo? quero saber quem ja tomo ou ouviu falaR se vale a pena msmo pra ganhos d peso ? valeu ai abrass
oozaru Postado 4 de julho de 2010 Postado 4 de julho de 2010 nao ganho peso primeira coisa, melhore sua dieta. e m-drol tem mil topicos aqui falando sobre ele, se duvidar até na primeira pagian do forum só dar uma lida.
h3ll Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 reginaldo, soh pra constar a quanto tempo voce treina e qto tempo voce treina suplementando e oq suplementou ateh hoje? motivo da pergunta, li voce postando muitas duvidas em relação a muitos suplementos. se voce nao treina a um bom tempo, não pega uma boa carga nem adianta sair tomando phs como o oozaru disse, melhore sua alimentação. abrs!
chacal Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 primeira coisa, melhore sua dieta. e m-drol tem mil topicos aqui falando sobre ele, se duvidar até na primeira pagian do forum só dar uma lida. como o oozaru mesmo falou.......... ja cheguei ao ponto de recortar e colar a mesma resposta Sim amigo ele é muito bom, relatos de quem ja tomou falam que o aumento de massa muscular foi cerca d 4 kg. M-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado. Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto. Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular. Quantidade por dose: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg Direções: M-Drol se utiliza geralmente por períodos de 3 a 4 semanas. A dosificação média está começando com uma cápsula por dia para a primeira e segunda semanas, indo possivelmente até 2 cápsulas por dia para a terça e quarta semanas. Outros permanecem numa cápsula por dia em todas as semanas
Reginaldo Jr Postado 5 de julho de 2010 Autor Postado 5 de julho de 2010 ola ja faço 1ano e meio d academia ja tomei creatina universal whey proteim todo mes tomo minha dieta esta legal ja tomei varios suplementod pra ganha peso massamagra ganhei até um peos legal mas agora eu como tomo suplemento whey mas malto e no explode e nao ganho peso ja faz uns 3 meses ai queria experimentar o m-drol pra ganha um peso legal mas eu sei q ele é bom mas queria saber certinhu os efeitos colaterais q falam q os mamilos ficam sensiveis q da queimaçao no estomago ai queria saber de vcs se fizer a tpc certinhu eu nao vou ter problemas com esses efeitos colaterais obrigado
oozaru Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 Qual teu tamanho e peso, pra nao engordar em 3 meses com uma dieta realmente boa é pq tu chegou no teu limite genético.
Everton Santos Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 Qual teu tamanho e peso, pra nao engordar em 3 meses com uma dieta realmente boa é pq tu chegou no teu limite genético. E tdo isso com 1 ano e meio de treino...
Reginaldo Jr Postado 5 de julho de 2010 Autor Postado 5 de julho de 2010 eu tenhu 1,70 69kg qdo comecei a malha tinha 60kg 1 ano e meio atras mas axo q vo compra o Mdrol pra da um ganho d massa bom mas fico cabrero com efeitos colaterais ,mas eh foda o cara malha malha faz certo a dieta e nao ganha peso valeu ai
Everton Santos Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 Posta lá no fórum de nutrição sua dieta pro pessoal ajudar a ajustar. Se for caso faça um bulking, duvido não ganhar nada de peso assim.
oozaru Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 po 1 ano e meio e ganhou só 9kg? po, melhora tua dieta, depois tu pensa em usar AE's
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.