FORTINHO_35 Postado 6 de julho de 2010 Postado 6 de julho de 2010 Blz...Galera estou com uma duvida, recebi um pote de creatina da probiotica 300g , qdo abri percebi q a mesma era parecida com um pó, já tomei creatina universal e vi q era parecida com "cristais", ai fiquei meio grilado, será que a creatina da probiotica é em "pó", para dissolver melhor ? Valeu pessoal !!!
Zone Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 Brother eu tomei crea da Prolab e ela é um pó bem fino mesmo!!!! Pode ser que a Probiotica tenha o mesmo fornercedor..
MarombaGolfi Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 Sim, eu estou tbm to tomando a creatina da prob. ela é um pó bem fino mesmo, é a creatina micronizada. oque é a creatina micronizada: Micronizada: É quando o pó é composto por partículas bem menores (quase um talco) que proporcionam uma absorção mais rápida e eficiente pelo músculo e a sua diluição é instantânea. espero ter ajudado! (:
FORTINHO_35 Postado 7 de julho de 2010 Autor Postado 7 de julho de 2010 Valeu galera pela resposta, fico mais tranquilo !!! Obrigado
O Garoto Destemido Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 A probiotica ja lanço creatina? Uia nem vi.
Matheusbp Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 A probiotica ja lanço creatina? Uia nem vi. nem eu.
Insight Postado 12 de julho de 2010 Postado 12 de julho de 2010 A probiotica ja lanço creatina? Uia nem vi. Lancaram como medicamento... tem até tarja vermelha no pote
O Garoto Destemido Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 Lancaram como medicamento... tem até tarja vermelha no pote A probiotica é uma das melhores nacionais, a creatina dela deve ser boa então.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.