FORTINHO_35 Postado 6 de julho de 2010 Postado 6 de julho de 2010 Blz...Galera estou com uma duvida, recebi um pote de creatina da probiotica 300g , qdo abri percebi q a mesma era parecida com um pó, já tomei creatina universal e vi q era parecida com "cristais", ai fiquei meio grilado, será que a creatina da probiotica é em "pó", para dissolver melhor ? Valeu pessoal !!!
Zone Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 Brother eu tomei crea da Prolab e ela é um pó bem fino mesmo!!!! Pode ser que a Probiotica tenha o mesmo fornercedor..
MarombaGolfi Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 Sim, eu estou tbm to tomando a creatina da prob. ela é um pó bem fino mesmo, é a creatina micronizada. oque é a creatina micronizada: Micronizada: É quando o pó é composto por partículas bem menores (quase um talco) que proporcionam uma absorção mais rápida e eficiente pelo músculo e a sua diluição é instantânea. espero ter ajudado! (:
FORTINHO_35 Postado 7 de julho de 2010 Autor Postado 7 de julho de 2010 Valeu galera pela resposta, fico mais tranquilo !!! Obrigado
O Garoto Destemido Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 A probiotica ja lanço creatina? Uia nem vi.
Matheusbp Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 A probiotica ja lanço creatina? Uia nem vi. nem eu.
Insight Postado 12 de julho de 2010 Postado 12 de julho de 2010 A probiotica ja lanço creatina? Uia nem vi. Lancaram como medicamento... tem até tarja vermelha no pote
O Garoto Destemido Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 Lancaram como medicamento... tem até tarja vermelha no pote A probiotica é uma das melhores nacionais, a creatina dela deve ser boa então.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora